header top bar

section content

Genro e sogra recebem alta da Ala Covid-19 no mesmo dia no Hospital Regional de Cajazeiras

Ambos foram intubados e juntos no mesmo dia, extubados. Segundo a assessoria de imprensa do HRC, seu José Roberto e dona Izaura não transmitem mais a doença, estão em plena recuperação e em breve irão para casa.

Por Luiz Adriano

02/04/2021 às 20h09 • atualizado em 02/04/2021 às 20h11

Genro e sogra receberam alta no mesmo dia da Ala Covid-19 no HRC de Cajazeiras. (Foto: Divulgação).

Um genro e uma sogra, ambos do município de São João do Rio do Peixe, na região de Cajazeiras, que estavam intubados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), receberam alta no início da tarde desta sexta-feira (02) e foram transferidos da Ala Covid-19 e já estão na Clínica Médica com acompanhante.

Dona Izaura Tavares de Souza (sogra), tem 76 anos e foi internada no último dia 21 de março e seu José Roberto Pinheiro (genro), que tem 60 anos, deu entrada um dia depois. Devido à idade avançada, sendo um fator que geralmente complica, foi motivo para os profissionais de saúde da unidade comemorarem a saída de ambos da Ala Covid-19.

VEJA TAMBÉM

Região de Cajazeiras recebe lote de vacinas contra a Covid-19 e cidades já podem retirar na gerência

Profissionais de saúde do HRC comemoraram a transferência de seu José Roberto e dona Izaura da Ala Covid-19 para a enfermaria. (Foto: Divulgação).

Genro e sogra foram intubados e juntos no mesmo dia, extubados. Segundo a assessoria de imprensa do HRC, seu José Roberto e dona Izaura não transmitem mais a doença, estão em plena recuperação e em breve irão para casa. De acordo com o hospital, eles passam a ser acompanhados na enfermaria, abrindo vaga para outro paciente que porventura venha surgir a necessidade.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: