header top bar

section content

VÍDEO: Quase 300 pessoas podem ficar desempregadas em Cajazeiras, após decreto de Zé Aldemir, afirmam empresários

Donos de bares, restaurantes e lanchonetes estão organizando para ás 09h dessa terça-feira (18), um protesto em frente a prefeitura de Cajazeiras.

Por Diário do Sertão

17/05/2021 às 20h46 • atualizado em 17/05/2021 às 21h12

Após publicação de novo decreto da prefeitura de Cajazeiras com medidas restritivas nesse domingo, para conter o avanço da Covid-19, os comerciantes publicaram um vídeo, nesta segunda-feira (17), fazendo um apelo ao prefeito da cidade, José Aldemir (PP) para que ele reveja a decisão do horário de funcionamento de bares, restaurante e lanchonetes na cidade.

De acordo com o texto do decreto, bares e restaurantes devem fechar as portas para atendimento presencial às 18h, podendo funcionar apenas por meio do delivery ou retirada no local até as 22h, quando inicia o toque de recolher na cidade até às 05h.

VEJA TAMBÉM

Em novo decreto municipal, Cajazeiras volta a ter toque de recolher e bares fecharão mais cedo

No vídeo, cada um dos proprietários dos estabelecimentos do município falaram o nome do restaurante a quantidade de funcionários que dependem diretamente de seus empregos em comércios de alimentos. “Nosso trabalho é essencial, nós precisamos trabalhar”, afirmaram os comerciantes.

De acordo com o relato dos empresários, são quase 300 empregos gerado por essa categoria em Cajazeiras, quem podem ser prejudicados.

O novo decreto que tem vigência de 17 a 30 de maio é com base na 25ª avaliação do Plano Novo Normal que passa a vigorar nos 223 municípios a partir da segunda-feira (17). No texto mostra que 100% dos municípios paraibanos encontram-se em bandeira vermelha, bandeira laranja e bandeira amarela, com expressivo crescimento de municípios em bandeira laranja e o ressurgimento de municípios em bandeira vermelha.

Comerciantes estão organizando um protesto para essa terça-feira (18). (Foto: Divulgação)

Protesto

Para pedir a flexibilização do horário de funcionamento de estabelecimentos, os donos de bares, restaurantes e lanchonetes estão organizando para ás 09h dessa terça-feira (18), um protesto em frente a prefeitura de Cajazeiras. Estão sendo esperados cerca de 50 empresários do ramo de alimentos, além de funcionários.

DIÁRIO DO SERTÃO

'DEUS TÁ NA FRENTE'

VÍDEO: Dra. Paula pede orações após Zé Aldemir ser transferido para hospital Sírio Libanês em São Paulo

BAIXOU O NÍVEL

VÍDEO: Durante sessão da Câmara, vereador manda colega ‘enfiar a língua naquele canto’, em cidade da PB

PRESENTE MELHOR NÃO HÁ

VÍDEO EMOCIONANTE: Jovem da região de Cajazeiras que estava intubada em hospital de João Pessoa, acorda um dia antes do aniversário

DISCORDÂNCIA

VÍDEO: Vereador de Ipaumirim relata mudanças em PL que trata sobre alienação de prédios públicos

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!