header top bar

section content

VÍDEO: Advogada sousense diz que ações de Bolsonaro em combate a pandemia da Covid ‘foram lamentáveis’

A advogada sousense Myriam Gadelha compreende que o passaporte sanitário é mais uma medida restritiva, porém com a finalidade de evitar a disseminação do vírus do Covid-19

Por Moisés Conrado

05/10/2021 às 19h08

A advogada sousense Myriam Gadelha, em sua participação no quadro ‘Direitos e Deveres do Cidadão’, do Programa Diário News, nesta terça-feira (05), abordou a polêmica sobre a exigência do ‘Passe Sanitário’ para adentrar em bares e restaurantes do país em decorrência da pandemia da Covid-19.

Para a advogada, o assunto precisa ser tratado com racionalidade e livre da politização negativa que está existindo no país.

“Estão politizando assuntos que não devem ser politizados”, pontou Myriam.

Myriam Gadelha diz que o negacionismo vem criando sérios problemas durante a vacinação. Atualmente o Brasil já contabilizou mais de 600 mil mortes. Ela critica o posicionamento do presidente da República em relação ao combate ao Covid-19.

Bolsonaro sem máscara. Foto: Reprodução da internet

“As ações de contenção por parte do governo federal foram lamentáveis. Além da falta de coordenação, houve erros pontuais na implantação do lockdown, por parte de todos os entes federativos”, destacou a advogada.

VEJA TAMBÉM

Para consultor de empresas, sem uma Reforma Tributária não há como reduzir o preço da gasolina

A advogada sousense compreende que o passaporte sanitário é mais uma medida restritiva, porém com a finalidade de evitar a disseminação do vírus causador da Covid-19. No seu entendimento, baseado em dados científicos, depois da vacinação, houve uma queda considerável dos casos de covid-19 no Brasil, e alerta: “Não escutem as autoridades políticas, ouçam as autoridades científicas, a vacina funciona, a gente está vendo pela queda nos números de contagio e internação.”

DIÁRIO DO SERTÃO

NOVO DESAFIO

VÍDEO: Jornalista Heron Cid anuncia que vai se afastar das atividades para disputar as Eleições 2022

DRACO

VÍDEO: Mulher é presa em Pombal por tráfico de drogas e comercialização de armas a mando do companheiro

A CASA CAIU

VÍDEO: Foragido da Justiça de São Paulo com pena de 8 anos de prisão, é preso na cidade de Pombal

"PONTO FACULTATIVO"

VÍDEO: Mesmo sem ser feriado, comércio de Sousa fica ‘deserto’ no São Pedro e causa estranheza

Recomendado pelo Google: