header top bar

section content

VÍDEO: Advogada sousense diz que ações de Bolsonaro em combate a pandemia da Covid ‘foram lamentáveis’

A advogada sousense Myriam Gadelha compreende que o passaporte sanitário é mais uma medida restritiva, porém com a finalidade de evitar a disseminação do vírus do Covid-19

Por Moisés Conrado

05/10/2021 às 19h08

A advogada sousense Myriam Gadelha, em sua participação no quadro ‘Direitos e Deveres do Cidadão’, do Programa Diário News, nesta terça-feira (05), abordou a polêmica sobre a exigência do ‘Passe Sanitário’ para adentrar em bares e restaurantes do país em decorrência da pandemia da Covid-19.

Para a advogada, o assunto precisa ser tratado com racionalidade e livre da politização negativa que está existindo no país.

“Estão politizando assuntos que não devem ser politizados”, pontou Myriam.

Myriam Gadelha diz que o negacionismo vem criando sérios problemas durante a vacinação. Atualmente o Brasil já contabilizou mais de 600 mil mortes. Ela critica o posicionamento do presidente da República em relação ao combate ao Covid-19.

Bolsonaro sem máscara. Foto: Reprodução da internet

“As ações de contenção por parte do governo federal foram lamentáveis. Além da falta de coordenação, houve erros pontuais na implantação do lockdown, por parte de todos os entes federativos”, destacou a advogada.

VEJA TAMBÉM

Para consultor de empresas, sem uma Reforma Tributária não há como reduzir o preço da gasolina

A advogada sousense compreende que o passaporte sanitário é mais uma medida restritiva, porém com a finalidade de evitar a disseminação do vírus causador da Covid-19. No seu entendimento, baseado em dados científicos, depois da vacinação, houve uma queda considerável dos casos de covid-19 no Brasil, e alerta: “Não escutem as autoridades políticas, ouçam as autoridades científicas, a vacina funciona, a gente está vendo pela queda nos números de contagio e internação.”

DIÁRIO DO SERTÃO

LIÇÃO DE VIDA

VÍDEO: MC cajazeirense passa dificuldades por causa da pandemia e vende água no semáforo

RELIGIÃO

VÍDEO: Mestre em Ciências da Religião conta detalhes da vinda de Frei Damião ao Brasil e lembra 1ª missa

EM SÃO JOSÉ DE PIRANHAS

VÍDEO: Bolsonaro é recebido por apoiadores e entrega trecho final do Eixo Norte da transposição

SITUAÇÃO DELICADA

VÍDEO: Em Pombal, mulher sem comida em casa e com risco de perder a visão pede ajuda para tratamento

Recomendado pelo Google: