header top bar

section content

Além de proibir festas, novo decreto em Conceição exige passaporte da vacina para entrar em bancos

No mesmo período estão proibidas festas dançantes, apresentações artísticas e culturais, shows e similares em ambientes públicos ou privados, vaquejadas e bolões de vaquejadas

Por José Dias Neto

12/02/2022 às 11h32

Passaporte da vacina. Foto: Reprodução da internet

Com o aumento de casos de Covid-19 e surto gripal, o prefeito de Conceição, no Vale do Piancó, Samuel Lacerda (PSDB) divulgou um decreto nesta quinta-feira (10) que exige o passaporte da vacina para entrar nas agências bancárias do município. O documento tem validade até o dia 25 de fevereiro.

O documento vacinal também é exigido nas repartições públicas da cidade sertaneja.

VEJA MAIS: 

VÍDEO: Após chuvas no Vale do Piancó, açude Cachoeira dos Alves em Itaporanga sangra pelo 5º ano seguido

No decreto, o prefeito Samuel Lacerda, ‘considera que o Município de Conceição se enquadra na bandeira amarela na quadragésima primeira avaliação da Matriz Analítica do NOVO NORMAL PB em relação aos níveis de risco de práticas produtivas e sociais e o aumento de casos ativos da COVID-19 e da síndrome gripal’’.

Conceição, no Vale do Piancó. (Foto: reprodução da internet),

No mesmo período estão proibidas festas dançantes, apresentações artísticas e culturais, shows e similares em ambientes públicos ou privados, vaquejadas, bolões de vaquejadas, uso de sons, a exemplo de paredões e sons automotivos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: