header top bar

section content

Com cidade chocada pela morte de empresário, show de forró é cancelado em São José de Piranhas. CONFIRA!

A organização do evento cancelou a apresentação das bandas por entender que a cidade ficou muito chocada com o ato de violência e não haveria mais “clima”

Por Diário do Sertão

23/04/2016 às 11h46 • atualizado em 23/04/2016 às 11h53

Show foi cancelado em São José de Piranhas

O Campestre Clube de São José de Piranhas cancelou o show que faria neste sábado (23), com Flávio Pizada Quente e Forró do Bole Bole, após a morte do empresário Antônio Alves da Silva (Careca), vítima de roubo seguido de morte na última quarta-feira (20).

O filho dele e outro popular também ficaram feridos e devido a comoção pública, o evento não acontecerá na data agendada.

A organização do evento cancelou a apresentação das bandas por entender que a cidade ficou muito chocada com o ato de violência e não haveria mais “clima” para a festa. Por meio de nota, os organizadores agradeceram a compreensão de todos.

Nas redes sociais e rodas de conversas, comerciantes e internautas comentam o crescimento da violência na cidade, em 2016.

Entenda
Um assalto a uma loja foi registrado por volta das 8h desta quarta-feira (20), na cidade de São José de Piranhas. Houve tiroteio e as informações dão conta de três pessoas feridas, duas em estado grave.

A loja fica localizada no Centro comercial de São José de Piranhas, e segundo informações, os acusados chegaram ao local de cara limpa, a pé e fortemente armados.

As três vítimas foram socorridas pelo Samu e levadas para o Hospital de São José de Piranhas, depois transferidas para o Hospital Regional de Cajazeiras.

DIÁRIO DO SERTÃO com Radar Sertanejo

Recomendado pelo Google: