header top bar

section content

OAB Cajazeiras e CDL firmam parceria para oferecer descontos e vantagens aos advogados

O Presidente da CDL, Irlânio Cavalcanti, disse que esta parceria é importante para que o comercio local seja cada vez mais aquecido.

Por Diário do Sertão

10/02/2017 às 14h39

OAB Cajazeiras e CDL firmam parceria

Ocorreu na noite desta quinta-feira (09/02), na sede da OAB local, uma reunião da Diretoria da OAB Cajazeiras, através do Presidente João de Deus Quirino Filho e da Tesoureira Vanja Sobral, com a presença dos integrantes da Comissão local de Eventos através dos seus membros (Rodrigo Rolim, Francismeire Lacerda e Renan Leitão) e com o Presidente da CDL Cajazeiras, empresário Irlânio Cavalcante, além do assessor jurídico desta entidade advogado Francinaldo Bezerra e o Diretor Representativo da Comarca de Bonito de Santa Fé, Dr. José Ramalho.

Na pauta, as entidades discutiram e firmaram parceria para que empresas e prestadores de serviços da cidade de Cajazeiras, possam oferecer descontos e vantagens aos advogados e seus dependentes, cujo convênios serão celebrados com a participação da Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba.

Assim, no mês de março do corrente ano, a OAB local e a CDL farão evento para apresentar o rol de empresas e prestadores de serviços, em diversos ramos (alimentação, vestuário, farmácia, hotelaria, cursos diversos, postos de combustíveis, seguradoras e etc.) que passam a oferecer descontos, especificando o que cada empresa pode conceder para atrair a grande quantidade de advogados e seus dependentes.

O Presidente da CDL, Irlânio Cavalcanti, disse que esta parceria é importante para que o comercio local seja cada vez mais aquecido e movimentado e que seria uma honra firmar tal entendimento com a OAB.
Por fim, o Presidente da OAB local, João de Deus Filho, adiantou que esta é mais uma meta de campanha que passa a ser cumprida e que será muito vantajoso para o advogado ter o retorno de boa parte do que é pago na anuidade, através de descontos.

Assessoria

Recomendado pelo Google: