header top bar

section content

LUTO: Universitária vítima de acidente será sepultada nesse sábado; Ela completaria 19 anos este mês

A cajazeirense cursava o 1º período de Nutrição em uma faculdade da cidade. O prefeito José Aldemir (PP) emitiu nota de pesar as famílias das vítimas.

Por Diário do Sertão

17/02/2017 às 18h08

Any Caroline é cajazeirense

O corpo da universitária Anny Caroline, 18 anos, natural de Cajazeiras está sendo velado no Memorial Esperança, ao lado do Hospital Regional. A menina foi vítima de acidente na noite dessa quinta-feira na BR 230, foi socorrida para o HRC, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Veja mais!

+ EXCLUSIVO: jovem morre e outras duas pessoas ficam feridas em grave acidente na região de Cajazeiras. Confira as fotos aqui!

+ ELA NÃO RESISTIU: Morre segunda vítima do acidente na BR 405; A estudante de 18 anos é de Cajazeiras; 3ª vítima segue internada

O corpo de Any foi liberado para o velório e será sepultado neste sábado (18), segundo informes chegados à redação o Diário do Sertão, ocorrerá às 10h, no cemitério Nossa Senhora Aparecida.

A cajazeirense cursava o 1º período de Nutrição em uma faculdade da cidade. Ela completaria 19 anos nesse próximo 28 de fevereiro.

Já o corpo de Nívea Maria Andrade será sepultado na cidade do Barro no Ceará. A jovem era recém-formada do Curso de Direito.

Luto
O prefeito José Aldemir (PP) emitiu nota de pesar as famílias das vítimas.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: