header top bar

section content

CONTRASTE: Açude transborda em cidade do Sertão, mas população continua sem ter água nas torneiras. “Situação difícil”. VEJA VÍDEO”

O manancial transbordou no mês de abril e segue cheio, mas a água não chega até a cidade, pois seria necessário uma adutora para levar o líquido as residências.

Por Diário do Sertão

04/05/2017 às 08h20

A cidade de Diamante, no Sertão da Paraíba vive um contraste, com açude cheio e sem água nas torneiras. A população continua sendo abastecida com carro pipa. A cidade teve uma boa média de chuva.

Veja mais!

+ Começa sangrar primeiro açude de grande porte no Sertão da Paraíba; Chuvas fizeram manancial captar 100% de água e transbordar. VEJA!

+ Após fortes chuvas, cidade de Cajazeiras amanhece alagada e rio registra primeira enchente deste ano; População comemora ‘novidade’. VÍDEO

O açude “Couro da Vaca”, que tem capacidade para abastecer 20 mil moradores foi o único do Sertão monitorado pela Aesa que conseguiu captar 100% do volume.

O manancial transbordou no mês de abril e segue cheio, mas a água não chega até a cidade, pois seria necessária uma adutora para levar o líquido as residências de Diamante e Boa Ventura.

A Cagepa teria informado que a ordem de serviço para construção da obra foi assinada em fevereiro e tem prazo de seis meses para concluir.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: