header top bar

section content

Prefeito de Bonito de Santa Fé realiza o nono encontro do Governo Municipal Itinerante. FOTOS!

Na ocasião, as comunidades elencaram seus principais e comuns problemas para o governo

Por Luzia de Sousa

28/05/2017 às 09h57 • atualizado em 28/05/2017 às 10h00

Prefeito da cidade de Bonito de Santa Fé, Chico Pereira

O Prefeito de Bonito de Santa Fé, no Sertão da Paraíba, Chico Pereira (PSB) instalou nesse sábado (27), o GIM na Zona “J”, ou mais precisamente na Escola Municipal do Sítio Piedade. Na oportunidade se fizeram presentes as Comunidades dos Sítios Piedade, Vazante, Cedro e Caldeirão. Como sempre, além do Prefeito e do Chefe de Gabinete, estiveram na reunião as representações das Secretarias de Articulação Política, Administração, Planejamento, Obras e Serviços Públicos, Educação, Saúde, Agricultura, Ação Social, Cultura, Esporte, Controle Interno e Meio Ambiente.

Participaram também deste nono encontro, os Vereadores da Base Aliada Van do Viana, Marcos de Purica e Pedro Paulo, como também os ex-vereadores Zozó, Chico de Lê, Edivan Soares, Manoel Lira e o Professor Djacir. Na ocasião, as comunidades elencaram seus principais e comuns problemas para o governo, onde fizeram uso da fala e pediram agilidade na resolução de prioridades por elas elegidas, as quais foram repassadas para a Secretaria de Articulação Política, Silzanete Rodrigues que por sua vez as encaminhará para as secretarias competentes.

No seu pronunciamento, o prefeito Chico Pereira enfatizou o caráter democrático, popular e transparente do governo que lhe tem à frente, bem como a espontaneidade e dedicação dos membros do governo que abraçam este modelo administrativo. Disse também, que voltará às comunidades em outros momentos, prestando contas do foi ou não possível realizar. O Prefeito não poupou críticas aos adversários que se demonstram incomodadas com a sua forma diferente de governar, uma vez que o mesmo não está fazer e/ou contribuir com qualquer ação política de enganação do povo bonitense.

Os próximos encontros do GMI serão realizados a partir das 08:30 h, do próximo sábado na Escola João Nery, Distrito de Viana com as Comunidades da Barriguda, Riacho Fundo, Lages, Mateus I e II e NIR do Viana, todas da Zona “L”. Já no domingo, será a vez do GMI ouvir as comunidades da Zona “G” formada pelas Associações do Pau D’arco Paraguai, Pulga de Leite, Camaragibe e Riacho do Tibalde.

Da Assessoria

"AQUI NESSA MESA DE BAR"

VÍDEO: Homenagem a garçons de Cajazeiras no programa Xeque-Mate tem música, drinks e boas histórias

SAÚDE E BEM-ESTAR

VÍDEO: Sangramento nas regiões do reto e do ânus pode ser sinal de doença grave, avisa médico

APOIO DE CRAQUE

VÍDEO: Embaixador do Campeonato Paraibano, Hulk diz que está à disposição para ajudar clubes do Sertão

COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS

VÍDEO: Para advogado da OAB de Cajazeiras, investir em presídios e não em escolas é ‘enxugar gelo’