header top bar

section content

DOR E SAUDADES: Três cajazeirenses são sepultados em menos de 48 horas; Jovem morto a bala é sepultado ao som de música funk. VÍDEO!

Bilouro e Cleide foram sepultados em Cajazeiras. Já Gabriela foi sepultada em Lavras da Mangabeira

Por Diário do Sertão

29/05/2017 às 17h17 • atualizado em 29/05/2017 às 17h19

Foi sepultado nesta segunda-feira (29), o jovem Gerislândio Alexandre da Nóbrega, 26 anos de idade. Ele foi vítima de tiros e golpes de facas em um bar da cidade de Cajazeiras, passou cinco dias no Hospital Regional de Cajazeiras, mas não resistiu e a óbito.

Jovem faleceu no hospital (Foto: Ângelo Lima)

Bilouro com era conhecido foi sepultado ano cemitério Nossa Senhora Aparecida, Zona Leste de Cajazeiras. Uma multidão acompanhou o cortejo que seguiu ao som de um funk.

+ NÃO RESISTIU: Jovem vítima de tiros e golpes de faca em bar de bairro da cidade de Cajazeiras morre no Hospital Regional. CONFIRA AQUI!

Pequena Gabriela (Foto: Arquivo Pessoal)

Nesse domingo (28) foi sepulta a pequena Gabriela, de 9 meses, assassinada em Lavras da Mangabeira, no Estado do Ceará. A criança foi sepultada na cidade cearense e o padrasto é o principal suspeito do crime.

+ Cajazeirense acusado de matar bebê no Ceará pode ter agido por ciúmes; Em depoimento ele disse que “estava com o demônio” VÍDEO!

Cleide foi encontrada morta em casa (foto: Arquivo Pessoal)

Já nesse sábado (27) foi sepultada a jovem Cleide Nonato, que foi encontrada morta em sua residência. Após a chegada do corpo do IML de Campina Grande foi realizada uma celebração religiosa e por volta das 23h desse sábado Cleide foi sepultada.

+ Jovem secretária de apenas 32 anos é encontrada morta dentro de residência no centro de Cajazeiras; Ela morava sozinha. Confira aqui!

DIÁRIO DO SERTÃO com vídeo do Web Sertão

Recomendado pelo Google: