header top bar

section content

NÃO RESISTIU: Jovem vítima de tiros e golpes de faca em bar de bairro da cidade de Cajazeiras morre no Hospital Regional. CONFIRA AQUI!

Ele vítima de tiros golpes de faca em bar do Bairro Vila Nova na segunda-feira (22).

Por Diário do Sertão

27/05/2017 às 13h27 • atualizado em 27/05/2017 às 13h33

Jovem faleceu no hospital (Foto: Ângelo Lima)

Faleceu neste sábado (27) no Hospital Regional de Cajazeiras, o jovem Gerislândio Alexandre da Nóbrega, 26 anos de idade. A informação foi confirmada a reportagem do Diário do Sertão pelo HRC.

+ Tiroteio em bar de bairro da cidade de Cajazeiras deixa três pessoas feridas a bala; Dupla de moto teria chegado atirando no local. VEJA FOTOS!

O Jovem que era conhecido por Bilouro morreu após passar cinco dias internado. Ele vítima de tiros golpes de faca em bar do Bairro Vila Nova na segunda-feira (22).

Entenda
Um tiroteio foi registrado na noite dessa segunda-feira (22), em um bar da Rua Antônio Fernandes da Silva no Bairro Vila Nova I, em Cajazeiras, deixando três pessoas feridas. A informação foi confirmada pela Polícia Militar do 6º BPM.

Segundo informes repassados a redação, uma dupla em uma moto de cor preta teria chegado ao local atirando, atingindo um jovem de 26 anos, que seria o alvo dos acusados. Ele ainda teria sido atingido por golpes de faca.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: