header top bar

section content

NÃO RESISTIU: Morre em João Pessoa farmacêutica cajazeirense que estava internada na UTI de hospital na capital; HRC emite nota de pesar

A redação do Diário do Sertão, o irmão da cajazeirense explicou que ela estava fazendo tratamento a aproximadamente 15 dias em João Pessoa.

Por Luzia de Sousa

30/05/2017 às 12h10 • atualizado em 30/05/2017 às 19h28

Darlene Lopes Ferreira

Faleceu nesta terça-feira (30), em João Pessoa, a farmacêutica Darlene Lopes, 55 anos. O Hospital Regional de Cajazeiras emitiu nota de pesar e lamentou a partida prematura da ex-funcionária.

Entenda!
Amigos e familiares da farmacêutica cajazeirense Darlene Lopes estavam realizando campanhas nas redes sociais pedindo orações para o restabelecimento de sua saúde. Ela estava passando por um grave problema de saúde e por complicações no seu quadro clínico apresentou problemas respiratórios e teve que ser internada na UTI do Hospital São Vicente de Paula, em João Pessoa.

A redação do Diário do Sertão, o irmão da cajazeirense, o comentarista da TV Diário do Sertão e professor Reudesman Lopes explicou que não há um diagnóstico certo sobre o caso, e que Darlene esta va realizando novos exames para saber ao certo do que se trata. De acordo com Reudesman, sua irmã estava na capital do estado paraibano há uns 15 dias.

“Ela teve uma chikungunya muito forte e se queixava de muitas dores, aí depois apresentou uma tosse, então ela foi uma médica aí [Cajazeiras] que aconselhou a fazer uns exames aqui [João Pessoa]”, relatou o irmão

Darlene Lopes era farmacêutica do Hospital Regional de Cajazeiras e do Hospital Universitário Júlio Bandeira.

DIÁRIO DO SERTÃO

ASSISTA!

Imagens de câmeras de segurança mostram assalto a comerciante em frente a banco na cidade de Patos

LAMENTÁVEL

Por causa de dívida de drogas do filho, Sertaneja é morta a tiros dentro de casa no Distrito Federal

VÍDEO

Músico dá show no Acústico Diário e anuncia novo CD de trabalho; ele contou sobre o início da carreira

57 ANOS

VÍDEO: Prefeito prepara obras para serem entregues no dia da cidade em Santa Helena e convida população