header top bar

section content

Empreender Paraíba abre inscrições para 17 municípios da região de Patos nesta segunda-feira

Os empreendedores que forem realizar o cadastro devem estar atentos à documentação exigida pelo Empreender no ato da inscrição

Por Diário do Sertão com SECOM

15/07/2019 às 11h37 • atualizado em 15/07/2019 às 11h38

O Programa Empreender Paraíba abre, nesta segunda-feira (15), a partir das 14h, as inscrições para concessão de crédito destinadas aos municípios da 6ª e 7ª regiões do Estado. São eles: Desterro, São José do Sabugi, Emas, Malta, Salgadinho, São José de Espinharas, São José do Bonfim, São Mamede, Teixeira, Aguiar, Conceição, Curral Velho, Diamante, Nova Olinda, Santana de Mangueira, Santana dos Garrotes e São José de Caiana.

Serão disponibilizadas 30 vagas para cada cidade. Elas são destinadas aos empreendedores que desejam iniciar o seu próprio negócio ou a ampliação de um já existente. As inscrições serão feitas no site www.empreender.pb.gov.br e podem ser realizadas por pessoas físicas maiores de 18 anos, legalmente emancipadas e que residam na Paraíba há pelo menos seis meses.

Os empreendedores que forem realizar o cadastro devem estar atentos à documentação exigida pelo Empreender no ato da inscrição em formato de PDF: RG, CPF, comprovante de residência e conta bancária (conta corrente: todos os bancos; conta poupança: apenas Caixa Econômica, operação 013).

Caso o participante possua de 18 a 29 anos, é necessário o documento frente e verso comprobatório de escolaridade. Se o empreendedor possuir curso técnico/superior e deseja investir na sua profissão, é obrigatório apresentar o certificado de conclusão do curso.

Recomendado para você pelo google

SUCESSO

VÍDEO: Mensagem Empresarial mostra história de um dos maiores empresários e empreendedores de Cajazeiras

EMOCIONANTE

VÍDEO:Em documentário especial, Xeque Mate mostra realidade de famílias que moram no Lixão de Cajazeiras

ENTRE PÚBLICO E PRIVADO

VÍDEO: Empresário revela que quase foi candidato a prefeito de Cajazeiras e explica por que recusou

VÍDEO

Sindicatos batem martelo e definem novo salário dos comerciários de Cajazeiras para 2019-2020