header top bar

section content

Apesar dos 420 kg, jovem de Patos é considerado desnutrido por médicos de Recife. Veja vídeo!

Carlinhos que pesa 420 quilos, deu entrada no Hospital das Clínicas de Recife na última quinta-feira (09) para se tratar contra a obesidade.

Por

14/07/2015 às 16h26

Carlinhos deu entrada no Hospital das Clínicas de Recife na última quinta-feira

O jovem Carlos Antônio dos Santos Freitas, 28 anos, natural da cidade de Patos, conhecido como “Carlinhos Gordo” está recebendo ajuda de profissionais médicos de várias áreas no Hospital das Clínicas de Recife, referência no tratamento contra obesidade.

* Vídeo mostra jovem sertanejo com quase 500 quilos sendo removido por guincho e mais de 20 pessoas

* Chocante: Com 420 quilos, jovem sertanejo recebe apoio de Hospital em Pernambuco

O chefe da Cirurgia Geral do Hospital das Clínicas de Recife, Álvaro Ferraz disse que os exames de sangue mostraram que Carlinhos é um obeso desnutrido e está com a taxa de proteínas muito baixa.

A gerente de Atenção à Saúde do Hospital das Clínicas, Ana Caetano disse que os médicos e enfermeiros começaram a tratar as feridas que Carlinhos tem pelo corpo. Segundo a equipe médica, vários exames ainda estão sendo feitos, mas já se sabe que Carlinhos não tem anemia, nem pressão alta.

Carlinhos que pesa 420 quilos, deu entrada no Hospital das Clínicas de Recife na última quinta-feira (09) para se tratar contra a obesidade.  

Veja Vídeo da TV Paraíba

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: