header top bar

section content

Farra com força: Município declara situação de emergência e Prefeitura vai realizar sete dias de festa

O fato preocupante é que, a própria administração municipal decretou situação de emergência, pois Itaporanga tem sido bastante prejudicada pela seca

Por

06/11/2014 às 16h45

Aniversário de Itaporanga causa polêmica

A Prefeitura da cidade de Itaporanga anunciou que fará sete dias de festa no aniversário da cidade que ocorre no dia 09 de janeiro. A informação foi veiculada na imprensa do Vale do Piancó. O município estará completando 150 anos e o prefeito Aldiberg Alves deve marcar com um grandioso evento.

O fato preocupante é que, a própria administração municipal decretou situação de emergência, pois Itaporanga tem sido bastante prejudicada pela seca, além de passar por problemas sanitários.

O anúncio da grande festa tem dividido opiniões na cidade e região. Alguns populares dizem que não há necessidade de realizar sete dias de festa, quando a prioridade devia ser solucionar os problemas do município.

Os sete dias de festa também têm sido criticados pela imprensa do Vale do Piancó que, acha um exagero realizar uma semana de festa, quando o município passa por dificuldades.

Outras pessoas consideram o fato dos 150 anos do município ser uma data memorável e concordam com o grande evento que deve ser bancado pela Prefeitura de Itaporanga.

DIÁRIO DO SERTÃO 

Tags:

Recomendado para você pelo google

VÍDEO

Chico Mendes diz que pode dividir palanque com Cleide e dispara: “Tô pronto para disputar com Paula”

EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Ciro diz que Ricardo ‘prejudicou-se na sucessão’, mas elogia Azevêdo: “Seria uma honra no PDT”

PREOCUPADO

VÍDEO: Na Semana dos Pobres, bispo de Cajazeiras diz que “pobreza se avoluma cada vez mais nas cidades”

A OBRA PAROU?

Ex-vereador denuncia que terminal rodoviário de Sousa está abandonado: “Prefeito Tyrone não está nem aí”