header top bar

section content

Prefeitura de Cajazeiras inicia recadastramento para avaliar crescimento urbano e imobiliário da cidade

Joselito informou que, aproveitando o recadastramento, será realizado um censo para saber quantos habitantes residem em Cajazeiras.

Por

03/09/2014 às 15h34

Recadastramento é iniciado em Cajazeiras

A partir desta quinta-feira (04) a Secretaria de Planejamento inicia o recadastramento imobiliário do ano de 2014 em Cajazeiras. O último recadastramento feito para a avaliação do crescimento urbano e imobiliário ocorreu há 13 anos.

De acordo com o secretário de Planejamento, Joselito Feitosa, o recadastramento é de extrema importância para a formatação do novo mapa urbanístico da cidade. O secretário acredita que o serviço resolverá a distorção no número de imóveis. “Temos registrado apenas 29 mil no Departamento de Arrecadação Tributária, quando sabemos que existem cerca de 40 mil imóveis no município”, disse ele.

Joselito informou que, aproveitando o recadastramento, será realizado um censo para saber quantos habitantes residem em Cajazeiras. Para isso, a Prefeitura de Cajazeiras vai contar com a ajuda de 40 estagiários do IFPB.

O secretário disse ainda que, a prefeita Denise Albuquerque não tem medido esforços para que o recadastramento aconteça e fez um apelo a toda população de Cajazeiras. “Abram suas portas para que os nossos estagiários possam entrar e para que nós possamos fazer a radiografia real do município”, disse.

Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: