header top bar

section content

VÍDEO: Festa de réveillon em São José de Piranhas encanta com queima de fogos e anima com muita música

A prefeitura garantiu shows na Praça Central, onde foram reunidas cerca 20 mil pessoas, incluindo turistas

Por Jocivan Pinheiro

02/01/2024 às 16h53 • atualizado em 02/01/2024 às 16h56

Teve uma linda festa de réveillon em São José de Pir5anhas, no Alto Sertão paraibano, para dar boas-vindas a 2024 com brilho e alegria.

Conhecida por realizar a principal micareta do estado, Piranhas também não deixou seus moradores carentes na passagem do ano.

A prefeitura garantiu shows na Praça Central, onde foram reunidas cerca 20 mil pessoas, incluindo visitante de outras cidades da região.

A festa foi animada por Cavalo de Pau, Breno Andrade e Romário Freiras. À meia noite aconteceu uma bela queima de fogos para saudar a chegada do ano novo, mesmo debaixo de chuva.

“Nós, que recebemos o ano de 2024 com muita chuva e muita bênção, esperamos que assim seja o ano todo; e com esse sentimento imanado, que a gente possa executar um belíssimo trabalho em 2024 para atender todas as demandas que a população reivindica e espera da gente”, disse o prefeito Bal Lins (PSB) no programa Olho Vivo da Rede Diário do Sertão.

O prefeito esteve acompanhado do deputado estadual Chico Mendes (PSB), que é pré-candidato a prefeito de Cajazeiras, e de vereadores e secretários de governo.

Este slideshow necessita de JavaScript.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: