header top bar

section content

Técnica de enfermagem de Cachoeira dos Índios não resiste ao câncer e morre no Laureano, em João Pessoa

A Prefeitura Municipal de Cachoeira dos Índios emitiu uma nota de pesar lamentando a morte de Rosineide Lins e destacando sua contribuição na área da saúde

Por Luis Fernando Mifô

12/01/2024 às 15h25 • atualizado em 12/01/2024 às 15h31

Rosineide Lins, 58 anos (Foto: Redes Sociais)

A técnica de enfermagem Rosineide Lins Silva de Souza, de 58 anos, faleceu na noite dessa quinta-feira (11), no Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa, vítima de complicações decorrentes de um câncer de mama.

Rosineide era natural de Cachoeira dos Índios e funcionária pública do município, atuando como técnica de enfermagem em postos de saúde. Ela também trabalhou no Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) e tentou carreira na política, sendo candidata a vereadora. Foi ainda presidente da Associação Comunitária do sítio Redondo.

Segundo informações repassadas por um secretário municipal de Cachoeira, Rosineide foi acometida por um câncer de mama, passou por tratamento, mas a doença retornou ainda mais agressiva e atacou outras partes do organismo.

O velório ocorreu na residência dela, no sítio Baixa Grande. A missa foi às 16h na Igreja Matriz e o sepultamento, às 17h no Cemitério Nossa Senhora da Conceição.

A Prefeitura Municipal de Cachoeira dos Índios emitiu uma nota de pesar lamentando a morte de Rosineide e destacando sua contribuição na área da saúde.

“Seus relevantes serviços certamente deixarão uma marca duradoura. Que sua família encontre conforto neste momento difícil e que a memória de Rosineide seja honrada e lembrada com carinho por todos aqueles que tiveram o privilégio de conhecê-la”, diz trecho da nota.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: