header top bar

section content

Polícia divulga balanço dos dias de carnaval no Vale do Piancó; seis foram presos. Veja!

Segundo ele, no total são 140 policiais militares estão trabalhando diariamente, exclusivamente nos locais dos eventos carnavalescos.

Por

03/03/2014 às 15h58

Carnaval do Vale Piancó teve seis prisões

O 13º Batalhão de Polícia Militar divulgou neste domingo (02), o resultado dos dois primeiros dias da Operação Carnaval no Vale do Piancó. A frente da operação, o Major Jurandy contou com policiais dos pelotões de Rádio Patrulha, Força Tática e Rotam, do 13º BPM,  além de policiais da 4ª CPtran e da 6ª Cia do BOPE.

Segundo ele, no total são 140 policiais militares estão trabalhando diariamente, exclusivamente nos locais dos eventos carnavalescos. “Até o momento, a avaliação é de um Carnaval bastante tranquilo, pois, apesar das seis prisões registradas, nenhum fato relevante foi verificado”, disse o major.

Veja a seguir uma sinopse das ocorrências:

Sexta-feira

Na sexta-feira, dia 28, aconteceu a abertura do Carnaval na cidade de Piancó. 

Apesar de um grande público presente, apenas uma ocorrência foi registrada. Uma pessoa foi presa por embriaguez e desordem.

Sábado

No dia de ontem (01/03) aconteceram os festejos em Piancó, Coremas, Aguiar, Itaporanga, Ibiara e Conceição.

Em Piancó um adolescente foi apreendido acusado de desordem, desobediência e ameaça.

Na cidade de Coremas apenas uma prisão por embriaguez e desordem foi registrada. Em Aguiar nenhuma ocorrência registrada.

Na cidade de Itaporanga um homem foi preso acusado de agressão física. Em Ibiara foi registrada uma condução a DP por embriaguez e desordem. E, em Conceição, aconteceu uma prisão por porte ilegal de arma.

As ações seguem até a próxima quarta-feira, onde será divulgado o resultado geral da Operação da PM.

DIÁRIO DO SERTÃO com Ascom do 13º BPM

Descrição: https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif

Tags:
Recomendado pelo Google: