header top bar

section content

Prefeito do Sertão entrega Unidade de Saúde à comunidade durante festividades da Padroeira

O benefício que foi entregue pelo prefeito do município sertanejo ajudará todos os moradores da comunidade do Sertão e das localidades adjacentes.

Por

17/10/2011 às 16h15

O Prefeito de Sousa, Fábio Tyrone entregou as novas instalações da Unidade de Saúde da Família (USF), no sítio Carnaubinha. O benefício que foi entregue no último sábado (15) ajudará todos os moradores da comunidade e das localidades adjacentes, com atendimento clínico e odontológico de qualidade.

A Unidade de Saúde da Família (USF) contará com um moderno setor ambulatorial e com uma eficiente unidade odontológica, com equipamentos de ótima operacionalização.

Na ocasião, o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone ressaltou a importância em descentralizar a política de saúde no Município. “É interessante para o Poder Público Municipal investir nas Unidades de Saúde da Família (USF) na zona rural, uma vez que desnecessária seria a locomoção de pacientes até a sede do Município para tratar de casos de pequena complexidade ou mesmo para um tratamento odontológico”, disse o gestor.

Após a inauguração das novas instalações da (USF), Fábio Tyrone, prestigiou as festividades de Nossa Senhora de Fátima, padroeira do sítio Carnaubinha.

DIÁRIO DO SERTÃO com Ascom

Tags:
COM OLIVAN PEREIRA

VÍDEO: Exoneração do sobrinho de Rivelino Martins e nomeação de Maura Sobreira agitam o Direto ao Ponto

CONTRA A LIBERAÇÃO

VÍDEO: Comandante da PM de Cajazeiras vê risco de aumentar crimes domésticos e fúteis com posse de arma

EM 2020

VÍDEO: Deputado federal sugere que Chico Mendes pode ser candidato a prefeito de Cajazeiras pelo PTB

UNA FREVO 2019

VÍDEO: Com 16 atrações, destaques nacionais e percurso do frevo, carnaval da cidade de Uiraúna é lançado