header top bar

section content

VEJA VÍDEO: Senador Raimundo Lira transmite votos de Feliz Natal aos paraibanos e renova compromisso de continuar trabalhando pela PB

O Senador Raimundo Lira (PMDB-PB) transmitiu, pelas redes sociais, a sua mensagem de Natal a todos os brasileiros e, de forma especial, aos paraibanos. Num vídeo que gravou ao lado da esposa Gitana Lira, ele agradeceu ao povo da Paraíba o apoio recebido em 2016, e aproveitou para renovar os votos de Feliz Natal, e […]

Por Redação Diário

24/12/2016 às 19h43 • atualizado em 24/12/2016 às 19h46

O Senador Raimundo Lira (PMDB-PB) transmitiu, pelas redes sociais, a sua mensagem de Natal a todos os brasileiros e, de forma especial, aos paraibanos. Num vídeo que gravou ao lado da esposa Gitana Lira, ele agradeceu ao povo da Paraíba o apoio recebido em 2016, e aproveitou para renovar os votos de Feliz Natal, e de um Ano Novo repleto de paz, realizações, alegrias e prosperidade, “com as graças e as bênçãos de Nosso Senhor Jesus Cristo”, disse ele.

Lira ressaltou que, neste ano, atuou para corresponder às expectativas dos paraibanos, trabalhando por todos os municípios do Estado; e reassumiu o compromisso de, em 2017, continuar seu mandato em favor dos paraibanos. “Na condição de Senador, representando todos os paraibanos, fiz o esforço máximo que podia para atender as expectativas de meu povo e do meu Estado”.

Movido pelos mesmos sentimentos que moveram os pastores de Belém e os Magos, o de promover o encontro com o Cristo nesta noite natalina, Lira também lembrou que esta data é propicia para os cristãos agradecerem a Deus pelas vitórias e conquistas e, acima de tudo, renovar as energias para enfrentar os desafios que virão no próximo ano.

“Natal é tempo de celebrar o nascimento do Cristo, nosso Salvador. Tempo de paz, de alegrias e de contemplar o amor ao próximo. Que este tempo maravilhoso, sob as bênçãos do Menino Deus, possa estar presente em nossas vidas de forma permanente, nos levando sempre a amar nosso semelhante, assim como Jesus nos amou. Feliz Natal a todas as famílias, com o desejo de muita saúde e prosperidade a todos”, disse Lira.

Senador paraibano Raimundo Lira ao lado de sua esposa Gitana Lira

Assessoria de Imprensa
Gabinete do Senador Raimundo Lira – PMDB/PB

Recomendado pelo Google: