header top bar

section content

Novo prefeito anuncia conquistas na educação, saúde, construção de açude e grandes projetos. VÍDEO!

“Vamos comprar equipamentos de informática para alunos e estudantes porque primamos por uma educação de qualidade”

Por Diário do Sertão

31/01/2017 às 05h19 • atualizado em 31/01/2017 às 07h05

O prefeito eleito de Monte Horebe, Sertão da Paraíba, o peemedebista Marcos Eron disse nesta segunda-feira (30), em entrevista a TV Diário do Sertão, que está procurando os senadores e deputados do seu partido no estado e pleiteando melhorias para o município.

+ VIROU MODA: Mais um prefeito eleito da região de Cajazeiras denuncia suposto ‘roubo’ de equipamentos da prefeitura, aciona a Justiça para ter transição de governo e diz que recebeu o município em situação de caos

O gestor informou que conseguiu com o senador José Maranhão (PMDB), a construção de um açude de grande porte para o Riacho dos Patos, com capacidade de acumular nove milhões de metros cúbicos de água.

Ele explicou que um engenheiro do DNOCS já visitou o local em Monte Horebe, para dar encaminhamento ao projeto de um novo manancial na cidade.

Marcos Eron informou também que já assinou um convênio na ordem de R$ 100 mil, de emenda do deputado Gervázio Maia (PMDB), para investimentos na educação.

“Vamos comprar equipamentos de informática para alunos e estudantes porque primamos por uma educação de qualidade”, acrescentou o peemedebista.

O prefeito também relembrou emendas do deputado federal Venziando Vital (PMDB), para perfuração de poços artesianos no município sertanejo, adiantando que está aguardando o convênio para a construção da nova adutora.

Saúde
Marcos Eron assegurou que vai buscar recursos para construir novas unidades de saúde no município, além de reformar a única unidade que há em Monte Horebe e está com estrutura comprometida.

“Estamos buscando uma ambulância, ginásio poliesportivo, campos de futebol, Praças com aparelhos de ginástica, aparelhamento para os comerciantes de nossa cidade, além de parcerias com o IFPB e SENAC, no sentido de formação profissionalizante aos jovens, movimentos culturais e desenvolvimento para Monte Horebe”, disse o novo prefeito.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: