header top bar

section content

Prefeito de Cajazeiras descarta reaproximação com Carlos Antonio e com o governador, diz estar tranquilo com minoria na Câmara, fala de relação com Marcos Barros e candidatura de Vituriano de Abreu. VEJA O VÍDEO!

No seu segundo programa na TVDS, Chico Cardoso entrevistou o novo prefeito de Cajazeiras, José Aldemir que fez grandes revelações

Por Diário do Sertão

03/02/2017 às 19h23 • atualizado em 23/02/2017 às 18h01

No seu segundo programa na TV Diário do Sertão, Chico Cardoso apresentou nesta sexta-feira (3), o Caldeirão Político, entrevistando o novo prefeito de Cajazeiras, o médico José Aldemir (PP). Perguntado sobre interesse de um dia compor novamente com o ex-aliado e ex-prefeito Carlos Antonio (DEM), o gestor descartou a possibilidade. O Caldeirão Político na TV vai ao ar toda sexta-feira, às 11h.

+ Em entrevista em Cajazeiras, deputado afirma que dois senadores querem disputar o governo da PB. Um já está em plena ‘campanha’ e o outro deve desistir por causa da idade: “Somos humanos, não máquinas” – ASSISTA!

“Nunca passou pela minha cabeça. Não tenho inimigos, tenho adversários, mas a gente procura compor com quem tem o mesmo perfil que a gente”, justificou o médico.

Prefeito de Cajazeiras em entrevista ao radialista Chico Cardoso

Câmara
Mesmo com minoria de apenas quatro vereadores na Casa Otacílio Jurema, Zé Aldemir disse estar tranquilo, pois sabe bem o valor de um legislador e vai respeitar a todos indistintamente.

Sobre possíveis projetos políticos que serão encaminhados à Câmara Municipal, o prefeito explicou que vai levar primeiro para a população, e o ‘julgamento’ dos vereadores será feito pelo povo cajazeirense.

Chico Cardoso entrevistou o prefeito Zé Aldemir nesta sexta-feira (2)

E o presidente?
Quanto as suas querelas com o presidente da Câmara, o vereador Marcos Barros, ele disse não passa de ‘questão pessoal’.
“Não podemos colocar questões políticas a frente do interesse do povo. Ele comanda a Câmara a seu bel prazer e o povo que o julgue”, declarou Zé Aldemir

RC
Já sobre o governador Ricardo Coutinho (PSB), o prefeito da Terra do Padre Rolim afastou qualquer possibilidade de recompor com o socialista. “Não passa pela minha cabeça”.

Vituriano
Sobre a pré-candidatura de Vituriano de Abreu (PMDB) a deputado federal, ele disse que ainda não conversou com o aliado político sobre a questão.”Cada um tem o direito de emprestar seu nome a qualquer cargo eletivo e vamos esperar a manifestação popular”, disse o prefeito.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: