header top bar

section content

Ricardo Coutinho critica parte da bancada paraibana, fala da promessa de campanha feita em Cajazeiras e alfineta grupo de Zé Aldemir; “Cobre dos líderes em Brasília”

“Parte da bancada preferiu dividir em custeio da saúde para Campina e João Pessoa”, criticou o chefe do executivo estadual.

Por Diário do Sertão

31/03/2017 às 15h49 • atualizado em 31/03/2017 às 18h43

O governador Ricardo Coutinho (PSB) falou na última viagem a Cajazeiras sobre o asfaltamento das principais ruas da cidade, que prometeu em campanha eleitoral da ex-prefeita Denise Albuquerque (PSB), que disputada a reeleição. O socialista explicou que aguarda liberação por parte do governo federal de um empréstimo para executar a obra.

+ Entidades cobram IML de Cajazeiras; Ricardo Coutinho dá prazo e dispara: “Vamos nos preocupar com outras coisas, o dinheiro está em caixa e não tem quem danado tire” VÍDEO!

“Engraçado esse povo cobrar a obra, mas não cobra aos líderes deles em Brasília que tentam brecar o empréstimo que temos direito”, alfinetou o governador fazendo referência ao grupo do prefeito Zé Aldemir (PP), aliado político do senador Cássio Cunha Lima (PSDB).

Ele disse que a obra só será iniciada após a liberação do empréstimo e declarou: “Seria bom que os líderes desses que nos cobra fossem lá para Brasília e defendessem o interesse do povo”, criticou o socialista adiantando que após a liberação do empréstimo iniciará a obra em Cajazeiras.

Ricardo Coutinho reclamou também das emendas impositivas da bancada paraibana e elencou uma obra que seria para todo povo da Paraíba, para ele, a terceira entrada pelo Vale do Piancó, que teria 80% da construção no Ceará ou ainda o sistema adutor da Borborema.

“Parte da bancada preferiu dividir em custeio da saúde para Campina e João Pessoa”, criticou o chefe do executivo estadual.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: