header top bar

section content

AFOGAMENTO EM RIO: comandante dos bombeiros alerta pais sobre cuidado com os filhos: “É ter atenção”

O tenente coronel Jean Benício, fez um alerta aos pais para terem cuidado com os filhos, principalmente quando se trata de banho em rios e outros mananciais.

Por Campelo Sousa

09/04/2018 às 17h58 • atualizado em 09/04/2018 às 18h00

Os bombeiros encontraram na manhã desta segunda-feira (09) o corpo da pequena Régila Santos de 12 anos, que havia se afogado na tarde deste sábado (07) quando tomava banho com amigos no Rio do Peixe que fica localizado no Assentamento Acauã, zona rural do município de Aparecida, Sertão da Paraíba.

Segundo os bombeiros, a vítima entrou no rio com outras duas adolescentes volta das 13h do sábado (07), mas, ela acabou sendo levada pela correnteza.

Em entrevista ao Diário do Sertão, o tenente coronel Carlos Jean Benício, comandante do 6° Batalhão de Bombeiros Militar de Sousa, fez um alerta aos pais para terem cuidado com os filhos, principalmente quando se trata de banho em rios e outros mananciais.

Corpo da menina foi encontrado pelos bombeiros (foto: Charley Garrido)

Veja também: vídeo mostra local onde garota se afogou no Rio do Peixe

Foram mais de 30 horas de buscas feita pelos bombeiros (foto: Charley Garrido)

“O Corpo de Bombeiros já vem alertando a bastante tempo sobre os riscos de banhos. E nesse caso eram crianças sozinhas tomando banho, sem o cuidado dos pais. O papel principal da família é ter atenção em não deixá-los em mananciais como esse”, disse Jean Benício.

Relembre:

Adolescente desaparece enquanto tomava banho no Rio do Peixe

Bombeiros acionam mergulhadores de João Pessoa para fazer buscas por menina

Homem é atacado por jibioa em rio onde menina se afogou

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: