header top bar

section content

VÍDEO: Em Cajazeiras, Blindado fala sobre doping e espera justiça para sua carreira não ficar ‘manchada’

Lutador cajazeirense diz que desconhecia substância acusada em exame e que está em processo de justiça para provar sua inocência

Por Tanammy Freire

24/12/2019 às 17h28 • atualizado em 24/12/2019 às 17h30

Faltando uma semana para sua luta de estréia no UFC (Ultimate Fighting Championship) de Greenville, o lutador cajazeirense Bruno ‘Blindado’ Silva foi pego no exame antidoping que acusou substância proibida em seu organismo.

No programa Diário Esportivo, da TV Diário do Sertão, o lutador disse que não conhecia a substância e que a acusação foi um momento complicado em sua vida e sua carreira. Por causa do doping, Bruno precisou ‘se reservar de tudo’.

“Tive esse problema com uma substância que nem mesmo conhecia. Faltava apenas uma semana para minha luta. Foi um momento complicado em minha carreira, eu precisei vir para casa para descansar e me reservar de tudo”, afirmou Blindado.

VEJA TAMBÉM 

Descansando em Cajazeiras, Bruno Blindado fala sobre sua estreia ter sido adiada no UFC

Bruno Blindado é substituído por Eric Spicely em luta contra Deron Winn no UFC Greenville

Mesmo afastado, Bruno Blindado segue em rotina de treinos

O lutador aguarda o processo de justiça e afirma que foi injustiçado e quer provar sua inocência. Bruno espera não ser punido para que possa voltar aos ringues.

“Contratei advogados e o UFC está do meu lado. Já fiz vários exames depois do que fui acusado e todos deram negativo. Espero que até o ano novo eles me deem uma notícia boa para que eu possa voltar ano que vem. Só peço justiça e que minha carreira não fique manchada”, disse.

Mesmo estando em um período sem lutas oficiais, Blindado não abandona sua rotina de treinos e diz se dedicar diariamente para sua volta.

“Eu sou atleta e preciso disso, eu preciso preparar meu corpo em todos os sentidos. Preciso treinar, me alimentar bem e descansar. Eu amo treinar, isso é mais que uma obrigação para mim”.

Redação DIÁRIO DO SERTÃO 

Recomendado pelo Google: