header top bar

section content

VÍDEO: Presidente do sindicato convoca mototaxistas para sessão especial sobre assaltos em Cajazeiras

Outro ponto de descontentamento citado por Totonho é o aumento de mototáxi na cidade.

Por Érika Soares

07/02/2020 às 17h17 • atualizado em 07/02/2020 às 17h21

Após protesto no último dia 28 que tomou as ruas do centro da cidade, o presidente do Sindicato dos Mototaxistas de Cajazeiras, Totonho Cartaxo, anunciou que haverá um debate sobre os problemas que afligem a categoria.

O convite é feito a todos os mototaxistas, e o debate será realizado na Câmara Municipal, na próxima segunda-feira (10).

A sessão foi proposta pelo vereador Rivelino Martins. Várias autoridades do município estarão presentes na sessão, bem como as polícias Civil e Militar.

O sindicato pede uma resposta dos órgãos públicos para coibir as ações criminosas e, com isso, por um fim ao clima de insegurança.

“Fizemos um manifesto. Paramos em frente à Polícia Civil. Fomos à SCTRANS, não por falta de segurança, mas também para impedir o número de mototaxistas que vem aumentando assustadoramente em nossa cidade”.

VEJA TAMBÉM

Mototaxistas tomam ruas do Centro de Cajazeiras em protesto contra onda de assaltos à categoria

Totonho Cartaxo destacou também as medidas preventivas tomadas pelos mototaxistas para evitar os crimes. Além do fardamento de identificação, ações como, em caso de situação e atitude suspeitas, buscar a polícia. Outro ponto de descontentamento citado pelo presidente do sindicato é o aumento de mototaxistas na cidade.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: