header top bar

section content

VÍDEO: Xeque Mate relembra história de empresária que teve supermercado destruído em incêndio gigantesco

Em junho de 2014, Auci viu seu empreendimento tornar-se cinzas com um gigante incêndio que destruiu tudo

Por Henrique Nogueira

11/02/2020 às 23h47 • atualizado em 11/02/2020 às 23h58

O programa Xeque Mate dessa segunda-feira, 10, falou sobre história de fé, superação e determinação.

Apresentado por Fernando Antônio, o programa teve como convidada a empresária Auci Tavares, proprietária do Supermercado Oliveira. A parte musical ficou com a cantora Arielly Dara e o empresário Romero Rodrigues.

VEJA TAMBÉM: VÍDEO: Muita música e emoção marcam programa Xeque Mate com Aleijadinho do Aguiar e Tikinho Pankdão

Maria Auxiliadora Tavares de Freitas, conhecida por Auci Tavares, nasceu no Sítio Tipi, município de Aurora, no Ceará. Aos 15 anos foi morar em Cajazeiras para prosseguir os estudos e com 16 anos conseguiu seu 1° emprego. Durante 13 anos foi comerciária em Cajazeiras.

No ano de 1994 casou-se com Jurandir Alves, comerciante e filho de Ipaumirim, Ceará, onde passou a morar e trabalhar no ramo comercial de construção. No ano de 2002 assumiu o Armazém Oliveira, sucedendo seu sogro José Alves de Oliveira, grande e estimado comerciante da cidade que foi um pilar para a formação de outros comerciantes do município no ramo varejista.

VEJA TAMBÉM: VÍDEO: Emocionada, garota que trabalha como motorista de Uber relata episódio que viralizou no mundo

Auci prosseguiu com determinação no comércio e em 2005 inaugurou o Mercantil Oliveira, empreendimento já moderno e cheio de atrativos para os clientes. Em junho de 2014, Auci viu seu empreendimento tornar-se cinzas com um gigante incêndio que destruiu tudo.

Entretanto, Auci não desistiu e, mesmo arrasada financeiramente, não se deu por vencida e ergueu no mesmo local da tragédia um empreendimento gigantesco, com estrutura física e capacidade para oferecer aos antigos e novos clientes o maior e melhor atendimento da região. Inaugurado em outubro de 2015, O Supermercado Oliveira conta com uma média de 80 funcionários.

Aureliana Tavares, irmã de Auci Tavares, também participou do programa e falou da superação e garra para conseguir reiniciar do zero o seu sonho.

A parte musical do programa ficou com a cantora Arielly Dara e o empresário Romero Rodrigues, alternando sertanejo e musicas internacionais.

O programa Xeque Mate vai ao ar todas as segundas-feiras, a partir das 19 horas.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: