header top bar

section content

VÍDEO: população denuncia buracos em avenida em Sousa: “Prefeito tome as providências”, diz morador

Ao Diário do Sertão, o secretário de infraestrutura, Delani Gladson, afirmou que problema está sendo solucionado

Por Diário do Sertão

09/03/2020 às 16h35 • atualizado em 09/03/2020 às 17h01

A reportagem do Diário do Sertão foi até a Avenida José Gadelha de Oliveira no bairro Jardim Sorrilândia II, em Sousa, Sertão da Paraíba para mostrar de perto a situação do asfalto, esburacado causando transtornos aos motoristas. A avenida é extensa, é uma das entradas da cidade dando acesso ao contorno da BR 230.

Os moradores revelaram que o local está ficando intransitável, pois são vários buracos espalhados na rua o que já causou até mesmo acidentes de trânsito com vítimas.

Em entrevista ao Diário do Sertão, o mecânico Simão Neto fez um apelo ao prefeito, Fábio Tyrone para que o gestor busque resolver esse problema:

VEJA TAMBÉM
Muro de campo de futebol recém-inaugurado pela prefeitura desaba após fortes chuvas em Sousa

VÍDEO: em apenas 30 minutos, chuva invade casas, provoca alagamentos e desabamentos na cidade de Sousa

“Fizeram um asfalto recentemente, não tem nem um ano que foi feito e já está todo esburacado, peço encarecidamente ao senhor prefeito que tome as providências em tampar esses buracos”, disse o mecânico.

Buraco na avenida José Gadelha de Oliveira em Sousa

Outro lado
O secretário de infraestrutura, Delani Gladson, também conversou por telefone com o Diário do Sertão e esclareceu que o problema está sendo solucionado:

“Já começamos o trabalho de tapa-buracos, colocar a malha asfáltica e até a próxima quarta-feira, dia 11, o trabalho estará concluso e em seguida vamos para as demais ruas”, disse Delani.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: