header top bar

section content

VÍDEO: Coach dá dicas de produtividade na epidemia e alerta para a situação das pessoas de baixa renda

Ele ressalta que a situação mais precária é a dos pequenos vendedores informais e das pessoas de baixa renda que residem em bairros carentes

Por Jocivan Pinheiro

02/04/2020 às 22h40 • atualizado em 02/04/2020 às 22h43

Aos que têm condições de exercer alguma atividade que gere dinheiro dentro de casa durante isolamento social da epidemia de coronavírus, o coach Jackson Figueiredo, da cidade de Itaporanga, dá dicas de como ser produtivo, ou seja, realizar um maior número de tarefas com eficiência.

Ele explica a diferença entre ocupação com produtividade e ocupação sem produtividade, e destaca que é importante não se acomodar com a ‘zona de conforto’.

VEJA TAMBÉM: Atleta que venceu 5 vezes o câncer ensina superação em meio à crise do coronavírus

Por outro lado, o coach ressalta que a situação mais precária é a dos pequenos vendedores informais e das pessoas de baixa renda que residem em bairros carentes.

“O dinheiro parou de chegar até essas famílias e então começou a faltar o básico. Tem pessoa que não tem arroz, não tem feijão, que está comendo na casa do vizinho, recebendo doações. Então, infelizmente, as pessoas mais afetadas por essa pandemia são as pessoas de baixa renda”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: