header top bar

section content

VÍDEO: Cajazeiras registra mais 11 casos de Covid-19; média nos últimos 5 dias é de 8 casos por dia

De domingo até esta sexta-feira (29), o município registrou 50 novos casos de Covid-19, o que representa um aumento de 41% em 5 dias (média de 8 casos por dia)

Por Jocivan Pinheiro

29/05/2020 às 20h27 • atualizado em 29/05/2020 às 20h32

A Secretaria Municipal de Saúde registrou mais 11 casos confirmados de Covid-19 em Cajazeiras nesta sexta-feira (29), aumentando para 91 o número de casos no total, sendo que 40 se recuperaram.

Os novos casos são: mulher das Capoeiras, homem do São Francisco, mulher das Casas Populares, homem do Centro, mulher do Tancredo Neves, homem do Bairro da Esperança, homem do Alto da Bela Vista, mulher do São Francisco, mulher do Bairro da Esperança, mulher do Alto da Bela Vista e homem do Jardim Oásis.

Conforme o boletim de hoje, Cajazeiras tem 25 casos em análise, 54 descartados, 91 confirmados (40 recuperados, 0 internos, 46 em isolamento domiciliar, 5 óbitos) e 98 casos monitorados.

VEJA TAMBÉM

Números de casos de Covid-19 aumentam em Sousa e comércio volta a funcionar só pela manhã

De acordo com levantamento da Secretaria de Saúde de Cajazeiras, o bairro São Francisco (Zona Sul) lidera em número de casos, com 16, seguido do Centro com 13. Alto da Bela Vista tem 9, Jardim Primavera e Capoeiras têm 6.

De domingo até esta sexta, o município registrou 50 novos casos de Covid-19, o que representa um aumento de 41% em 5 dias (média de 8 casos por dia).

A secretária de Saúde Francimones Albuquerque ressalta que as equipes estão intensificando ações nos bairros com mais casos. Entre as ações estão distribuição de máscaras, de equipamentos de proteção individual e desinfecção. O município também distribui máscaras nos postos de saúde e na Unidade de Referência.

DIÁRIO DO SERTÃO

APÓS REAÇÃO EMOCIONADA

VÍDEO: Em resposta a críticas, secretária de Saúde de Cajazeiras diz que ‘chorar é para os fortes’

CACHORRO X CACHORRO

VÍDEO: Imagens mostram cachorro sendo atacado por pitbull no Vale do Piancó; mulheres ficaram feridas

CASO EXTREMO

VÍDEO: Promotor esclarece se o Ministério Público pode exigir decreto de lockdown no Cariri cearense

NOVA SEDE

VÍDEO: Time fundado em Cajazeiras se muda para Itaporanga e ex-presidente desabafa: ‘Paraíba está vivo’

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!