header top bar

section content

VÍDEO: Com candeeiro na mão, Gobira cobra iluminação na estrada de acesso ao Residencial Cajazeiras I

O condomínio localizado na Zona Norte possui 300 apartamentos e faz parte de um complexo de moradias populares construído pela prefeitura

Por Jocivan Pinheiro

31/05/2020 às 15h14 • atualizado em 31/05/2020 às 18h56

O sapateiro e pré-candidato a vereador Antonio Gobira levou um candeeiro para a estrada que dá acesso ao Conjunto Residencial Cajazeiras I para mostrar que não há iluminação pública no local.

O condomínio localizado na Zona Norte possui 300 apartamentos e faz parte de um complexo de moradias populares construído pela prefeitura que contará com 600 unidades ao todo, diz o projeto.

VEJA TAMBÉM: Em Cajazeiras, moradores dizem que prefeito abandonou rua e que cobras estão invadindo as casas

Os primeiros 300 apartamentos de Residencial Cajazeiras I começaram a ser entregues em dezembro de 2019, após sorteio das famílias que se inscreveram comprovando baixa renda.

Dentro do condomínio existe rede de energia elétrica e de esgoto com água encanada. Porém, na estrada de acesso com aproximadamente 1 km de extensão ainda não foi instalada uma rede de energia para iluminação pública.

O QUE DIZ A PREFEITURA?

O secretário de Infraestrutura Zé Filho falou ao Diário do Sertão que um engenheiro contratado pela prefeitura está finalizando a elaboração do projeto de implantação da rede elétrica para em seguida entregar para avaliação da Energisa. Se o projeto for aprovado, caberá à prefeitura buscar recursos para pagar a execução da obra.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: