header top bar

section content

VÍDEO: Próximo de celebrar 25 anos, Sandro Baterias conquista certificado nacional e anuncia novidades

Sandro Baterias completa 25 anos no dia 6 de dezembro, e algumas mudanças já estão acontecendo para melhorar ainda mais o atendimento

Por Jocivan Pinheiro

21/06/2020 às 16h26 • atualizado em 21/06/2020 às 16h39

Às vésperas de completar 25 anos de fundação em Cajazeiras, as lojas Sandro Baterias já deram início às comemorações. Nesta semana, o empreendimento recebeu do Instituto Nacional da Propriedade Industrial, órgão vinculado ao Ministério da Economia, o Certificado de Registro de Marca.

“Com muito empenho e intuito de melhorar e crescer profissionalmente no nosso estado, nós conseguimos registrar nossa marca. Hoje, a marca Sandro Baterias está legalmente registrada em todo o território nacional”, destacou o empresário Sandro Dias.

Sandro Baterias completa 25 anos no dia 6 de dezembro, e algumas mudanças estão acontecendo para melhorar ainda mais o atendimento.

VEJA MAIS: Maior loja de baterias da Paraíba lança super promoção para Cajazeiras e região

Sandro Baterias na rua Venâncio Neiva, Centro de Cajazeiras

Na matriz localizada na rua Venâncio Neiva, Centro, ficarão baterias, depósito e loja. Enquanto que na filial da rua Padre José Tomás, também no Centro, ficarão as peças, acessórios, lubrificantes e serviços da oficina.

Sandro Baterias, que também tem filial em João Pessoa, é um dos principais revendedores de baterias e peças automotivas do Nordeste, além de serviços de oficina com profissionais gabaritados e experientes.

Empresário Sandro Dias

PLANTÃO 24 HORAS

Durante este período de isolamento social devido à pandemia do coronavírus, os profissionais de Sandro Baterias estão realizando visitas em domicílio para entregar baterias e fazer manutenção, tudo com os cuidados preventivos necessários. Para ser atendido pelo Plantão 24 Horas, basta ligar para (83) 99372-6754.

Certificado de Registro de Marca

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: