header top bar

section content

VÍDEO: Vereador afirma que Denise e Zé Aldemir abandonaram avenida na Zona Norte e cobra revitalização

De acordo com Jucinério Félix, a avenida precisa de revitalização no asfalto, que está cheio de buracos, e no canteiro central, que está quebrado e ocasiona acidentes com idosos

Por Jocivan Pinheiro

16/07/2020 às 20h03 • atualizado em 16/07/2020 às 20h12

No programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, o vereador Jucinério Félix (PSB) cobrou novamente a revitalização da avenida Francisco Matias Rolim, uma das principais de Cajazeiras, que liga o Centro à Zona Norte da cidade.

De acordo com Jucinério, a avenida precisa de revitalização no asfalto, que está cheio de buracos, e no canteiro central, que está quebrado e ocasiona acidentes com crianças e idosos.

Porém, o vereador afirma que a avenida está abandonada há dez anos, pois passou por dois anos de gestão do ex-prefeito Carlos Rafael, quatro anos da ex-prefeita Denise Albuquerque e está prestes a completar quatro anos do atual prefeito José Aldemir (PP) e ninguém fez nada no local.

“É uma tristeza o abandono que as gestões estão dando a essa avenida. É preciso urgentemente que faça uma revitalização, uma podagem [sic] de árvore, conserte o canteiro central, faça pelo menos um tapa buraco, porque não tem mais condições”, reclamou Jucinério.

Na opinião do vereador, a falta de obras nessa e em outras ruas da cidade é consequência de gestões sem planejamento, sem zelo com dinheiro público e com excesso de ‘apadrinhamentos’.

VEJA TAMBÉM

Denise lamenta salários atrasados na gestão de José Aldemir e ironiza atuação de sindicato

Avenida Francisco Matias Rolim

Outro lado

Em resposta à cobrança do vereador Jucinério Félix, o prefeito José Aldemir disse que já revitalizou o asfalto de 19 ruas em Cajazeiras, além de outras onde foi colocado calçamento, e que pretende revitalizar mais. Porém, o prefeito não citou a avenida Francisco Matias Rolim na sua resposta.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: