header top bar

section content

VÍDEO: Vereador ex-aliado pede desculpa à população por ter pedido para votarem em José Aldemir

O parlamentar, que foi aliado do prefeito de Cajazeiras nos primeiros anos do atual governo municipal, voltou a justificar porque rompeu com José Aldemir

Por Jocivan Pinheiro

22/07/2020 às 20h10 • atualizado em 22/07/2020 às 20h33

Durante participação no programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, o vereador Jucinério Félix (PSB), que foi aliado do prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP), nos primeiros anos do atual governo municipal, voltou a justificar porque rompeu com o prefeito. Segundo Jucinério, o rompimento começou na época em que José Aldemir não queria implantar o piso salarial exigido pelos professores municipais.

“Zé Aldemir me decepcionou porque eu acreditei nele, porque ele foi deputado por muitos anos, cuidava da saúde, das pessoas, mas como gestor do poder Executivo ele deixou a desejar”, declarou o vereador.

VEJA TAMBÉM

Carlos Antônio diz que não guarda rancor da família Lira, mas nega estar dialogando com Neguim

Jucinério disse que quando criticava a gestão municipal nas reuniões de governo, logo era taxado de oposição: “Nas reuniões internas do governo eu dizia que as coisas estavam erradas, que não estavam caminhando certo, mas não me entendiam, o próprio prefeito não me entendia”.

O vereador chegou a pedir desculpa à população por ter pedido votos para José Aldemir na campanha de 2016: “Eu pedi para votar em Zé Aldemir, mas depois que a gente chega lá que monta o governo e começa a administrar, a gente vê que o que fala não é o que executa quando o governo está acontecendo”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: