header top bar

section content

Professora da FSM fala sobre a importância das redes sociais para as empresas durante a pandemia

Pavlova frisou também a importância do setor financeiro, que segundo ela é o coração da empresa

Por Campelo Sousa

28/07/2020 às 16h48 • atualizado em 28/07/2020 às 16h54

A professora do curso de Administração da Faculdade Santa Maria de Cajazeiras, Pavlova Christine, participou de um bate-papo virtual simultâneo na TV Diário do Sertão e destacou a importância das redes sociais para as empresas principalmente nesse momento de pandemia do novo coronavírus.

“A necessidade agora é ter um olhar focado dentro da empresa, normalmente são pequenas empresas e muitas delas não tem um gestor para cada área, mas é preciso cuidar bem da área financeira, do marketing”, disse.

Pavlova destacou que também são necessárias as criações promoções e isso acaba aumentando mais ainda a visibilidade da empresa:

“Praticamente o marketing através das redes é gratuito, você precisa elaborar uma propaganda e começa a divulgar, também existem alguns links que são pagos que tem um alcance maior, mas você pode ir trabalhando esse lado do marketing, é muito importante a divulgação da empresa”, revelou.

A professora frisou também a importância do setor financeiro, que segundo ela esse é o coração da empresa: “Cuidar bem dos custos, calcular bem os preços, ver a margem de lucros”, pontuou.

VEJA TAMBÉM
VÍDEO: Professores tiram dúvidas e dão orientações sobre curso de Administração da Faculdade Santa Maria

Ao final da conversa, ela revelou que a Faculdade Santa Maria dispõe de consultoria para orientar os empreendedores:

“Damos apoio e consultoria, cursos de capacitação e é importante trabalharmos cada setor da empresa e cada setor da empresa, finanças, marketing, gestão, preços de custo, entre outros”, finalizou.

Pavlova Christine tem mestrado, doutorado e pós-doutorado em Administração; experiência em docência, empresa privada, loja, fábrica e atuou como diretora de compras no Hospital Regional de Campina Grande.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: