header top bar

section content

Prefeito de Aparecida articula importantes investimentos para a cidade em viagem a Brasília

João Neto esteve reunido com o deputado federal Wellington Roberto discutindo projetos e investimentos para vários setores do município

Por Caliel Conradho

20/10/2021 às 18h27

Prefeito João Neto no Gabinete do deputado federal Wellington Roberto. Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (19), o prefeito João Neto (PL) esteve reunido com o deputado federal Wellington Roberto (PL) em Brasília. Acompanhou o gestor, os assessores Aparecida Ferreira, Neide Nunes, e a primeira dama Valéria Rita.

Wellington Roberto ouviu as novas solicitações do prefeito e garantiu conseguir mais melhorias para o município de Aparecida. O parlamentar vem se destacando como um parceiro exitoso da gestão do prefeito João Neto, resultando em bons frutos para o município.

Na reunião, João Neto solicitou do parlamentar: ambulância, investimentos em saneamento básico, recursos para o Piso de Atenção Básica – PAB, e para o setor da saúde de Média e Alta Complexidade – MAC.

VEJA TAMBÉM

Secretário executivo de Saúde da PB discorda em realizar carnaval 2022; “não é momento ainda”

O prefeito já conseguiu trazer várias emendas parlamentar através do deputado Wellington Roberto, parte delas em curso de execução, como é caso de verbas para calçamento de ruas e avenidas de Aparecida, recursos para perfuração de poços artesianos, recursos de aplicação na Secretaria de Saúde, e aquisição de uma máquina hidráulica PC no valor de mais de R$ 1 milhão de reais.

Prefeito de Aparecida João Neto e o deputado federal Wellington Roberto

“Viemos mais uma vez em Brasília bater à porta do gabinete do deputado pra fazer novas reivindicações de melhoria pra nossa cidade. Somos sempre bem recebidos, Wellington tem tido uma atenção especial com nossa gestão frente à prefeitura de Aparecida, além de conseguir benefícios através de seu mandato, ele faz questão de também de apresentar e nos levar para os setores aqui do congresso, possibilitando que a gente consiga levar boa noticias pra o povo de nossa terra” – ressaltou o prefeito.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: