header top bar

section content

VÍDEO: Programa Diversidade Em Foco fala do Fórum Açude Grande e recebe vencedor de concurso de poesia

Conduzido pela apresentadora Maria do Carmo, o programa teve como tema "Poesias, análises e ações em defesa do Açude Grande"

Por Henrique Nogueira

10/11/2019 às 10h06 • atualizado em 14/11/2019 às 15h29

O programa Diversidade em Foco dessa quinta-feira, 31, recebeu a secretária de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente de Cajazerias Brankinha Abreu, além de Letícia Andrade e Gilberto Filho, alunos do Colégio Comercial.

Conduzido pela apresentadora Maria do Carmo, o programa teve como tema “Poesias, análises e ações em defesa do Açude Grande”

VEJA TAMBÉM: VÍDEO: Diversidade em Foco recebe professor equatoriano e fala sobre educação socioemocional

Brankinha Abreu é doutorando em Recursos Naturais e exerce o cargo de secretária de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente do município de Cajazerias. Na entrevista ela falou sobre as ações que são desenvolvidas em prol do Açude Grande e esclareceu assuntos relacionados aos cuidados com o manancial.

Gilberto e Letícia participaram do concurso de poesia “O Açude Grande Exaltado Pela Poesia”, atividade que faz parte das iniciativas do Fórum Açude Grande Vivo. Gilberto conquistou o primeiro lugar no concurso e relatou a sua felicidades em participar do momento. Já Letícia enauteceu o trabalho do Fórum e destacou a importância de se fazer poesia em defesa do açude.

O programa Diversidade em Foco vai ao ar todas as quintas-feiras, a partir das 14:30 horas, na TV Diário do Sertão.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: