GALDINIANA: Quem será o sucessor de Lula dentro do PT?
Por Rui Galdino – Hoje o assunto político vai para o território nacional. E a pergunta que não quer calar é: “Quem será o sucessor de Lula dentro do PT?
Meus amigos, minhas amigas, meus caros leitores. Hoje o assunto político sai do território paraibano, vai para o território nacional e até internacional. E a pergunta que não quer calar é a seguinte: “Quem será o sucessor de Lula dentro do PT?” Será que os petistas, as esquerdas e os lulistas já pensaram nisso? Pois bem. O fato é que NINGUÉM é eterno e tudo muda com o tempo, afinal, a vida e os fenômenos da natureza tem um tempo de duração e um prazo de validade. Com exceção de DEUS, nada é eterno, NADA! O galdinista não está querendo e nem pretende antecipar absolutamente nada, no entanto, faz um alerta com muito respeito aos petistas, lulistas e as esquerdas do Brasil. Não sou vidente, nem profeta, nem gurú de seu ninguém, mas todos sabem que o galdinista é um sensitivo com 90% de acertos.
Então, partindo do princípio que o nosso presidente LULA, apesar da boa saúde que dispõe, já está com idade avançada e cansado do ponto de vista físico, mental e principalmente político, é prudente que o Partido dos Trabalhadores – PT, já comece a pensar e preparar ALGUÉM para ser o sucessor político de LULA dentro do PT, afinal, LULA é “quase” a única liderança nacional que o partido tem para continuar no poder e manter a hegemonia política do PT e das esquerdas. Quando digo “quase” a única liderança política do PT, é porque na visão do galdinista, que já foi brizolista, lulista, bolsonarista e voltou a ser lulista, existem outras lideranças dentro do PT, que tem condições de serem sucessores políticos de LULA, entre elas podemos citar: José Dirceu, Gleisi Hoffmann e até a atual primeira dama do país Janja da Silva.
Respeito às opiniões em contrário, porém, infelizmente, o Brasil continua literalmente dividido entre DIREIRA X ESQUERDA e pasmem, a grande maioria do povo brasileiro sequer sabe o que significa ser de DIREITA e/ou de ESQUERDA. Antes que me perguntem, em breve farei um artigo GALDINIANO para analisar e alertar quem poderão ser os sucessores políticos de BOLSONARO, o líder da DIREITA brasileira que está com saúde debilitada, inelegível e com prazo de validade se vencendo. Então minha gente, essa é a realidade em que o nosso país vai viver daqui pra frente. LULA e BOLSONARO estão passando a passos largos, com isso, ALGUÉM vai ter que substituí-los, afinal, NINGUÉM é insubstituível.
LEIA TAMBÉM:
Mas voltando à sucessão política de LULA dentro do PT, o galdinista prevê o seguinte: na verdade o PT tem vários nomes com capacidade para substituir o presidente LULA, no entanto, o galdinista numa ordem decrescente diria que GLEISI HOFFMANN seria a 3ª colocada, em 2º lugar Janja da Silva, que tem sido uma primeira dama atuante e surpreendente e em 1º lugar JOSÉ DIRCEU, a cabeça pensante do PT e das esquerdas brasileira, um homem que era para ter sido o sucessor de LULA no lugar de DILMA na presidência da república, mas que infelizmente, foi tragado pela Operação Lava Jato, etc, e o Brasil perdeu a oportunidade de ter JOSÉ DIRCEU como presidente, indubitavelmente, teria sido um grande presidente, pois, apesar de estar fora da mídia e em silêncio, é inteligente, capaz, tem uma visão de mundo diferenciada e é bastante estratégico.
Mas, é bom lembrar que o mundo dá muitas voltas, reparações acontecem, injustiças são reconhecidas com o tempo, valores são exaltados e JOSÉ DIRCEU poderá ser em breve o grande sucessor de LULA no PT e na presidência da república. Anotem aí… Até a próxima GALDINIANA direto do Rancho GALDINIANO em Bananeiras-PB. Haja coração e VIVA SÃO JOÃO!
Os textos dos colunistas e blogueiros não refletem, necessariamente, a opinião do Sistema Diário de Comunicação.
Os textos dos colunistas e blogueiros não refletem, necessariamente, a opinião do Sistema Diário de Comunicação.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br/colunistas, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário