Jorge recebe galo e diz que foi presente da vizinhança
Ver essa foto no InstagramPor Petson Santos
Jorge Abrantes, comentarista esportivo e torcedor do Sousa Esporte Clube, tira onda com a vizinhança (Cajazeiras) e diz que galo de presente foi de Chico Lataria, nome dado por ele a um narrador de Cajazeiras.
O Sousa joga neste sábado (7), no estádio Marizão, com o Treze de Campina Grande a final do Campeonato Paraibano.
Já o Atlético de Cajazeiras (Trovao Azul do Sertão), o qual, Jorge Abrantes chama de chumbinho, vai disputar a segunda divisão do Paraibano esse ano, buscando voltar a futebol de Eliete do estado.
Em entrevista à TV Diário do Sertão, Jorge disse:“Eu preferia que a torcida do Treze viesse do que a minha vizinhança porque eles vão secar o time do Sousa. E olha que nós vamos ajudá-los a retornar à elite do futebol paraibano porque é tão bom o Chumbinho na primeira divisão porque só assim nós temos seis pontos tranquilos, porque a gente ganha deles lá e ganha cá. O Chumbinho quando vê o Sousa, levanta logo o rabo, mas é para apanhar”, provoca.
VEJA A ENTREVISTA COMPLETA: CLIQUE AQUI
Os textos dos colunistas e blogueiros não refletem, necessariamente, a opinião do Sistema Diário de Comunicação.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br/colunistas, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Recomendado pelo Google:
Deixe seu comentário