header top bar

section content

VÍDEO: José Aldemir se irrita com anúncio de obra por João Azevêdo e chama Júnior Araújo de delinquente

Declaração inflamada do prefeito de Cajazeiras foi dada durante entrevista ao programa Balanço Diário, da TV Diário do Sertão

Por Juliana Santos

11/11/2020 às 19h48 • atualizado em 11/11/2020 às 20h29

O prefeito de Cajazeiras e candidato à reeleição José Aldemir (PP) chamou o deputado estadual Júnior Araújo (Avante) de delinquente depois que o parlamentar apareceu em um vídeo junto com o governador do estado da Paraíba, João Azevedo (Cidadania), anunciando uma obra na cidade.

De acordo José Ademir, a obra de interligação da Avenida João de Souza Maciel até a BR 230 seria projeto da Prefeitura de Cajazeiras.

“Esse projeto está pronto, já tem a contribuição dos herdeiros, inclusive doando pra gente nove terrenos para contribuir para a abertura da João de Sousa Maciel. Aí vem esse delinquente desse deputado estadual que não faz absolutamente nada por Cajazeiras e nunca fez, só se utiliza das benesses do municípios”, criticou o prefeito.

VEJA TAMBÉM

Júnior Araújo rebate crítica de Zé Aldemir: “Qual é a Cajazeiras que esse gestor está morando?”

No vídeo, o deputado Júnior Araújo se refere à obra como um pedido feito pela candidata e ex-prefeita de Cajazeiras Dra. Denise (Cidadania): “O pedido da Dra. Denise foi feito ao governador há mais de um ano e [a obra] foi prometida por muitos prefeitos”, comentou o deputado.

De acordo com o governador, o DER (Departamento de Estradas de Rodagem) vai fazer os estudos técnicos e no início do próximo do ano deve iniciar as obras da interligação.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: