header top bar

section content

VÍDEO: Júnior Araújo rebate crítica de Zé Aldemir: “Qual é a Cajazeiras que esse gestor está morando?”

Deputado estadual ironiza o prefeito de Cajazeiras e diz que já são mais de R$ 30 milhões de investimentos estaduais na região

Por Juliana Santos

11/11/2020 às 20h26 • atualizado em 12/11/2020 às 10h38

“Qual é a Cajazeiras que esse gestor está morando? Talvez seja lá na praia de Cabo Branco, onde ele tem o costume de sempre estar”. Essa declaração é do deputado estadual Júnior Araújo (Avante) durante entrevista no programa Passando a Limpo da TV Diário do Sertão, ao se referir às críticas feitas pelo prefeito e candidato a reeleição José Ademir (Progressistas) ao Governo do Estado.

Zé Aldemir tem dito publicamente que o governador João Azevêdo (Cidadania) não investe em Cajazeiras o quanto deveria porque o prefeito é da oposição.

Júnior Araújo rebateu essa crítica afirmando que o prefeito não mora na cidade de Cajazeiras, mas sim na Capital paraibana: “Quando ouço o prefeito dizer que Cajazeiras tem sido discriminada pelo governador, eu me pergunto onde ele mora e que mundo vive, pois são mais de 30 milhões de investimentos na cidade”, afirmou o deputado.

VEJA TAMBÉM

José Aldemir se irrita com anúncio de obra por João Azevêdo e chama Júnior Araújo de delinquente

Durante entrevista no programa Balanço Diário, José Ademir chamou o deputado de delinquente após o parlamentar aparecer em um vídeo junto com o governador João Azevêdo anunciando uma obra de interligação da Avenida João de Souza Maciel até a BR 230, obra que, de acordo com Aldemir, seria projeto da prefeitura de Cajazeiras.

Segundo Júnior Araújo, muitos gestores que passaram pela prefeitura prometeram a obra, mas não tiveram condições de realizar, já que se trata de projeto extenso.

“São duas pontes e a pavimentação será asfalto. Junto com o governador João Azevedo, faremos as obras importantes como essa na cidade de Cajazeiras”, disse.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: