header top bar

section content

Polícia Militar realiza "revista" em penitenciária de Patos

Na manhã desta quinta-feira (14/02), o 3º Batalhão de Polícia Militar realizou uma revista na Penitenciária de Segurança Máxima de Patos, Dr.Romero Nóbrega. Todas as celas e pavimentos do interior daquela unidade prisional foram revistados. Foram apreendidos apenas alguns objetos cortantes. Para que a revista fosse feita com maior segurança e de uma forma mais […]

Por

15/02/2008 às 08h15

/Na manhã desta quinta-feira (14/02), o 3º Batalhão de Polícia Militar realizou uma revista na Penitenciária de Segurança Máxima de Patos, Dr.Romero Nóbrega.

Todas as celas e pavimentos do interior daquela unidade prisional foram revistados. Foram apreendidos apenas alguns objetos cortantes.

Para que a revista fosse feita com maior segurança e de uma forma mais eficaz, todos os presos foram retirados de suas celas e colocados no pátio do presídio. A Tropa de Choque do 3º BPM, acompanhou de perto a ação.

No mês passado, um apenado foi ferido por um objeto cortante e por pouco não foi a óbito. A tentativa de homicídio dentro do presídio, ocorreu quando os presos estavam no “banho de sol”.

Com informações do 3º BPM
Marcos Oliveira – Patos On Line

Tags:
Recomendado pelo Google: