header top bar

section content

Troca de tiros em Patos deixa um morto e quatro feridos

Uma troca de tiros, na cidade de Patos, entre a polícia local e dois suspeitos de tentativa de homicídio deixou um morto e pelo menos quatro feridos na noite desta terça-feira, 12. Cícero Tiburtino, conhecido como ‘Nego Pinto’, e seu comparsa, Antonio Wellington, o ‘Da Lua’, havia acabado de atentar contra a vida do moto-taxista […]

Por

13/02/2008 às 18h38

/Uma troca de tiros, na cidade de Patos, entre a polícia local e dois suspeitos de tentativa de homicídio deixou um morto e pelo menos quatro feridos na noite desta terça-feira, 12.

Cícero Tiburtino, conhecido como ‘Nego Pinto’, e seu comparsa, Antonio Wellington, o ‘Da Lua’, havia acabado de atentar contra a vida do moto-taxista Gildormar de Oliveira, que registrou queixa de tentativa de homicídio na delegacia local.

Após a queixa, a polícia foi à captura de Nego Pinto, que, junto com seu comparsa, e sua mulher, a funcionária pública Antonia de Oliveira, resistiu à prisão e trocou tiros com os policiais.

Na operação, Nego Pinto foi morto com dois tiros. Da Lua e Antonia foram feridos e presos. Os bandidos ainda conseguiram atingir os policiais Iury Agostini de Lima, que foi ferido com um tiro no braço esquerdo e outro na perna; Robson Gomes de Lucena; e os agentes Rosivaldo Rodrigues da Silva, e Valdir Ferrão. Todos eles receberam atendimento médico e passam bem.

Na casa de Nego Pinto foi encontrada a moto Yamaha YBR vermelha, usada por eles momentos antes, quando tentaram matar o moto-taxista.

Da redação do Diário do Sertão
com informações do Patos On Line

Tags:
Recomendado pelo Google: