header top bar

section content

Andaime: Em sessão extraordnária, vice assume prefeitura de Horebe pela 3ª vez

O vice assume a gestão pela terceira vez após afastamento judicial de Cláudia Dias, que estava a frente do município através de liminar.

Por Diário do Sertão

19/02/2016 às 08h41 • atualizado em 19/02/2016 às 18h12

Novo prefeito de Monte Horebe, Luciano Pessoa

Prefeito de Monte Horebe Luciano Pessoa

Em sessão extraordinária nessa quinta-feira (18), o presidente da Câmara de Vereadores de Monte Horebe, Gabriel Guarita (DEM) deu posse ao vice-prefeito, Luciano Pessoa (PPS), em substituição a prefeita Cláudia Aparecida Dias (PSB), presa na Operação Andaime III. O vice assume a gestão pela terceira vez após afastamento judicial de Cláudia Dias, que estava a frente do município através de liminar.

Durante o discurso de posse o novo gestor pediu paciência aos parlamentares e a população horebense para resolver os problemas do Município. Ele ressaltou que ninguém pense que ele assume hoje e amanhã já está tudo resolvido, porque não está.

“Eu sei que vamos passar por momentos difíceis por conta de serviços que precisam de novas licitações, porque os donos dessas empresas agora estão presos e os serviços foram interrompidos”, comentou o novo gestor municipal.

Luciano Pessoa informou que a prefeitura vai estar aberta às 8h da manhã e não terá cor partidária: “precisou a administração vai estar pronta para atender o pedido de vocês”.

Ele lamentou a forma como Monte Horebe vem sendo exposta na mídia nos últimos dias. “Isso é triste para quem é daqui”, e admitiu acatar sugestões da bancada de oposição na Câmara para melhorar ações do seu governo. “Eu quero dizer que conto com vocês, porque sendo para o bem da cidade não custa chegar e dialogar. Vamos parar de brigas e confusões e dar as mãos para tirar o município desse caos”.

DIÁRIO DO SERTÃO com Radar Sertanejo

Recomendado pelo Google: