header top bar

section content

Zenildo Oliveira desafia prefeito de Sousa que corre de comparativo sobre modelos de gestão para a cidade

Para Zenildo o poder público deve no mínimo disponibilizar um bom atendimento de saúde à população, infelizmente não é o que se vê hoje na cidade.

Por Diário do Sertão

24/02/2016 às 15h00

Empresário da cidade de Sousa, Zenildo Oliveira

No último domingo (21), o sousense Zenildo Oliveira presidente do diretório do PSD na cidade e pré-candidato a prefeito de Sousa, lançou um desafio, por meio do Facebook ao atual prefeito, com o intuito de fazer um comparativo de quem tem as melhores sugestões que possam possibilitar o desenvolvimento da cidade. Infelizmente até essa quarta-feira (24) o prefeito não se se pronunciou, como de costume, não dando satisfações ao povo sousense pelas suas falhas.

O presidente da Juventude do PSD de Sousa, Zenildo Oliveira, tem um sonho: disputar a Prefeitura de Sousa e, se eleito, fazer uma administração revolucionária no município, requalificando a educação, criando programas culturais, qualificando a mão de obra dos moradores da cidade e atraindo indústrias modernas. “Não se trata tão-somente de um sonho. Eu trabalho para construir esse sonho coletivo de mudança administrativa, mas, disciplinado e humanista, não piso na cabeça de ninguém para alcançar meus objetivos. Não avalio que vale tudo para se conquistar uma candidatura”, disse Zenildo.

Para Zenildo o poder público deve no mínimo disponibilizar um bom atendimento de saúde à população, infelizmente não é o que se vê hoje na cidade. “O serviço público de saúde está na UTI! Com o funcionamento da UPA, muitos problemas diários seriam resolvidos, devolveria dignidade e trataria com respeito quem necessita dos serviços. Devido aos anseios da população, não vamos nos intimidar com esse silêncio vergonhoso, Sousa merece sim uma resposta, mas uma resposta verdadeira, não adianta colocar a culpa na crise, ou jogar outras desculpas sem sentido para nós! Aí está a solução: parar de gastar com o que não interessa a nossa cidade, como as diárias e os vários cargos distribuídos entre os parentes do prefeito, além do apadrinhamento político e começar a ouvir a população, investindo no que realmente contribuirá com o bem estar do cidadão sousense, e a abertura e funcionamento da UPA, é uma dessas prioridades! Queremos e merecemos uma satisfação, como contribuintes, cidadãos de Sousa!”, afirmou o pessedista.

Assessoria de comunicação

Recomendado pelo Google: