header top bar

section content

OUÇA: Prefeita chora e repudia demora no atendimento do IML após morte de irmãos

Os corpos dos irmãos saíram da cidade na noite da terça e somente retornou para serem velados na tarde da quarta-feira (24).

Por Diário do Sertão

25/02/2016 às 20h04 • atualizado em 26/02/2016 às 10h09

Prefeita repudia IML da cidade de Patos

Prefeita repudia IML da cidade de Patos

A prefeita da cidade de Poço José de Moura, Aurileide Egídio (DEM), usou a imprensa de Cajazeiras nessa quarta-feira (24), para repudiar a demora no atendimento do IML da cidade de Patos. Emocionada, a gestora contou um pouco dos momentos de dor da família dos irmãos Raimundo Bandeira e Tereza Ana de Jesus, mortos vítimas de descarga elétrica nessa terça-feira (23).

Os corpos dos irmãos saíram da cidade na noite da terça e somente retornou para serem velados na tarde da quarta-feira (24). No mesmo dia ocorreu o sepultamento.

Segundo a prefeita, o médico legista não estava no IML quando os corpos dos seus conterrâneos chegaram para perícia. Ela questionou também o juramento dos médicos na formação: “Para que serve esse juramento?”.

Aurileide Egídio denunciou que o médico, que deveria chegar ao plantão de 7h horas da manhã só chegou às 9h e afirmou que o erro começa pelos motoristas do rabecão que não querem transportar os corpos no período noturno.

“Os corpos ficam dentro do carro fedendo. Esse não é o primeiro caso”, denunciou a prefeita conclamando as autoridades para acelerar a construção do IML de Cajazeiras.

Ouça a participação da prefeita na Rádio Difusora!

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: