header top bar

section content

Modelo de gestão aplicado por empresário de Sousa ganha novamente prêmio nacional

A empresa já venceu a premiação nacional, em diversas categorias, em outras oportunidades e premiações nacionais e internacionais.

Por Diário do Sertão

02/03/2016 às 12h34 • atualizado em 02/03/2016 às 12h36

Zenildo Rodrigues, empresário de Sousa-PB

É de Sousa, na Paraíba, a empresa novamente ganhadora de uma premiação nacional promovida por uma das maiores empresas do mundo a AMBEV. Em São Paulo durante evento ocorrido no Hotel Grand Hyatt, a revenda controlada pelo presidente municipal do PSD e pré-candidato a prefeito de Sousa pelo partido o sousense Zenildo Oliveira, presidente do Grupo Pau Brasil que aglomera diversas empresas premiadas nacionalmente que geram centenas de empregos diretos no Sertão paraibano, mais especificadamente na cidade de Sousa, foi reconhecida novamente este ano, por sua atuação diferenciada e modelo de gestão eficaz.

A gestão, pautada pela capacitação e desenvolvimento continuado dos seus funcionários, fez com que a revenda Pau Brasil levasse dois troféus (como feras Regionais, melhor Revenda e Gestão do Norte/Nordeste). A empresa já venceu a premiação nacional, em diversas categorias, em outras oportunidades e premiações nacionais e internacionais.

“Mais uma vez fomos destaque pelos bons desempenhos alcançados em 2015 pela ?#?AMBEV no ?#?AMBEVSeals2016 que está acontecendo em São Paulo. Como feras Regionais, melhor Revenda e Gestão do Norte/Nordeste. Nosso modelo de Gestão cada vez mais reconhecido no Brasil a fora. Nosso segredo que não é segredo: eficiência na gestão, valorização das pessoas e alocação de recursos. Com essas três características alcançamos os bons resultados e o reconhecimento, além de levar o nome da nossa cidade, com muito orgulho, por onde passamos com bons resultados”, disse Zenildo, levantando também um questionamento, há diferença em gerir uma cidade e uma empresa? N visão deste sousense não! “O que falta dos gestores públicos é vontade de fazer, e principalmente zelo pelo horário público, além de respeito com a população que depende do poder público. Essa é a diferença entre gestão pública e privada”, afirmou.

Emocionado Zenildo Oliveira dedicou mais esse reconhecimento nacional a todos os meus amigos colaboradores, por que sem eles, nada disso seria possível! “Agradeço a minha família, na pessoa da minha esposa Yohana, as minhas filhas e todos que compartilham das minhas lutas diárias. Em especial, agradeço ao Cara lá de cima, que tem me ajudado todos os dias, desde que comecei a trilhar esse caminho, Ele vem junto comigo, me guiando, me iluminando e me protegendo. Obrigado Meu Deus! Esse reconhecimento é pra todos vocês!”, disse. Conheça um pouco mais da trajetória de Zenildo de sucesso através do link: http://youtu.be/achD9hpKBrc

Assessoria de comunicação

Recomendado pelo Google: