header top bar

section content

OUÇA: Andaime em debate; Aliado de Denise defende e opositor alfineta: Cadê o dinheiro

O vereador Jucinério Félix declarou que essa operação vai interferir na campanha na mesma medida que está interferindo na vida do povo.

Por Luzia de Sousa

13/03/2016 às 12h33 • atualizado em 13/03/2016 às 13h08

Marcos Barros e Jucinério Félix sobre a Andaime

O vereador Marcos Barros (PSB), em debate no Trem das Onze neste domingo (13), assegurou que a Operação Andaime não vai atrapalhar a campanha de Denise Albuquerque (PSB), na sua corrida a reeleição.

Segundo o socialista, a operação pode influenciar negativamente em outros municípios, mas em Cajazeiras as obras citadas na Andaime estão concluídas e as demais em fase de conclusão.

Ele não deixou de atacar a gestão anterior, tachou de dar ‘xexo’ (calote) nos fornecedores e de envergonhar os cajazeirenses com renúncia do cargo, se referindo ao ex-gestor Léo Abreu (sem partido).

Ouça áudio da Rádio Alto Piranhas!

Rebatido pelo colega, o vereador Jucinério Félix (PPS) declarou que essa operação vai interferir na campanha na mesma medida que está interferindo na vida do povo.

Jucinério foi além e disse que a comissão de licitação, secretário e pessoas da gestão foram citadas na investigação de fraude e disparou: “Um que está preso e o outro que fez a delação eram cabos eleitorais desse governo”.

Ele ainda declarou: “Justino disse que recebia o dinheiro, tirava sua parte e devolvia o resto. A quem ele entregava esse dinheiro?”.

Ouça áudio da Rádio Alto Piranhas!

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado para você pelo google

VÍDEO

“Sou liderança forte, mas estou abandonado”, declarou Gobira ao vivo sobre grupo de Carlos Antonio

VÍDEO!

Padre cajazeirense responde a cantor gospel que atacou Nossa Senhora: “Nossos pêsames a esse cantor”

SAIBA

É OU NÃO É FERIADO? Em entrevista, prefeito de Cajazeiras decide sobre o Dia de São Pedro

PROGRAMA XEQUE MATE

Em Cajazeiras, pai de Gabriel Diniz se emociona e fala com exclusividade sobre a morte do cantor