header top bar

section content

Duas mortes, uma em Triunfo, outra em Cajazeiras e dois feridos graves agitam PM

O acidente ocorreu nas proximidades do Sítio Três Irmãos, município de Triunfo

Por Diário do Sertão

16/03/2016 às 19h34 • atualizado em 16/03/2016 às 21h22

Acidente deixou um morto e dois feridos na região de Cajazeiras (Foto: OAgora.Net)

Um grave acidente foi registrado nesta quarta-feira (16), na PB 411, que liga as cidades de São João do Rio do Peixe e Triunfo, deixando um morto e duas pessoas feridas. O acidente ocorreu nas proximidades do Sítio Três Irmãos, município de Triunfo.

Segundo informações chegadas a reportagem do Diário do Sertão, Assis Basílio conduzia uma motocicleta na rodovia, e na garupa viajava a sua esposa, identificada por Raimunda Gabriel, quando colidiu com um pedestre, identificado por “Zé Bilôla” (fotos na galeria abaixo).

Com o impacto, o condutor da moto perdeu o controle da moto e caiu. O pedestre morreu no local e o casal foi socorrido para o hospital Regional de Cajazeiras em estado grave.

Homem foi encontrado morte dentro de casa.

Homem foi encontrado morto dentro de casa.

Já em Cajazeiras, um homem foi encontrado morto no muro da casa. O fato aconteceu no Bairro Casas Populares, Zona Norte de Cajazeiras e a polícia trabalha com a hipótese de suicídio.

A vítima foi identificada por Paulo Ferreira de Sousa, de 60 anos. Segundo informações de populares, o cajazeirense apresentava um quadro depressivo, o que pode ter ocasionado o fato.

Ele trabalhou de motorista em São Paulo por muitos anos, foi assaltado várias vezes e decidiu retornar a Cajazeiras, onde passou pouco tempo até cometer esse ato.

A perícia esteve no local, retirou o corpo de Paulo Ferreira da residência e encaminhou ao IML da cidade de Patos.

Última atualização às 21h.

DIÁRIO DO SERTÃO com fotos do Agora.Net

Recomendado pelo Google: